Portal da Cidade Foz

Feriado Prolongado

Parque Nacional do Iguaçu amplia atendimento no feriadão de Corpus Christi

Cerca de 20 mil visitantes são esperados nos quatro dias de feriado prolongado.

Publicado em 13/06/2022 às 18:11

(Foto: Divulgação/Helisul)

(Foto: Nilmar Fernando/Cataratas do Iguaçu)

(Foto: Nilmar Fernando/Cataratas do Iguaçu)

O Parque Nacional do Iguaçu ampliará o atendimento ao visitante no feriadão de Corpus Christi, de sexta-feira a domingo (16 a 19 de junho), das 8h às 16h, com reforço de equipes, tendo o objetivo de atender bem todos que visitarem a unidade de conservação. 

Os visitantes do parque neste feriado poderão ter boas surpresas pelo caminho do passeio. A vazão acima da média é um dos principais diferenciais deste período. Além da temperatura mais amena, que é excelente para caminhada nas trilhas, com a garantia de belos registros da experiência. 

Para quem estiver procurando os dias mais tranquilos, a recomendação é quinta-feira, sexta-feira ou domingo à tarde. A unidade de conservação está preparada para receber os visitantes nos quatro dias de visitação especial. 

Para visitar o Parque Nacional do Iguaçu é necessário comprar o ingresso com antecedência, agendando dia e horário para a visita, tudo de forma on-line no site oficial da Cataratas S.A. (www.cataratasdoiguacu.com.br). Os ingressos são limitados por hora.

Cataratas de barco – O visitante que quiser lavar a alma intensamente pode banhar-se no passeio de barco do Macuco Safari. Navegue pelas águas do Rio Iguaçu e fique pertinho da Maravilha Mundial da Natureza. www.macucosafari.com.br.

Cataratas de helicóptero – No passeio de helicóptero da Helisul é possível sobrevoar o mar verde do Parque Nacional do Iguaçu e ter a paisagem aérea das Cataratas do Iguaçu. Há opções de passeios também sobrevoando atrativos como o Marco das 3 Fronteiras e a Itaipu Binacional. www.passeiodehelicoptero.com.br

Cataratas pelo paladar – Antes ou depois do passeio, o visitante pode almoçar no restaurante das Cataratas do Iguaçu, o Porto Canoas, localizado no coração dessa Maravilha Mundial da Natureza. O restaurante tem o melhor da comida brasileira. www.instagram.com.br/porto.canoas

Fonte:

Deixe seu comentário