Portal da Cidade Foz

Cataratas do Iguaçu

Parque Nacional do Iguaçu mantém horário ampliado até 31 de janeiro

O atendimento com horário ampliado seguirá até o final do mês para oferecer ainda mais comodidade e conforto aos visitantes.

Publicado em 22/01/2023 às 01:56
Atualizado em

(Foto: Edison Emerson/Divulgação)

A visita turística ao Parque Nacional do Iguaçu seguirá com o horário ampliado até o final do mês, dia 31 de janeiro, das 8h às 16h. O atendimento especial da temporada de férias continua com reforço de equipes e serviços em todas as áreas. Para visitar o parque é preciso adquirir ingresso on-line, exclusivamente pelo site oficial (www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos), com escolha do dia e horário disponíveis para o passeio. Os ingressos são limitados por horário.

O parque é aberto para visitação todos os dias. Uma dica para o visitante aproveitar o Parque Nacional do Iguaçu neste período de férias: há opções de aventura, gastronomia, contemplação, passeios mais calmos e caminhada. Seja pelo paladar, por terra, pela água ou voando, o público tem opções de passeios e experiências diversas para toda a família.

Almoce no Porto Canoas – O Restaurante das Cataratas do Iguaçu está localizado no final das trilhas das Cataratas, na Estação Porto Canoas. A casa gastronômica, integrada à natureza local, tem uma vista calma das quedas e oferece uma viagem gastronômica com sabores e experiências clássicas da gastronomia brasileira.

Cataratas do Iguaçu pelo ar – O voo de helicóptero sobre o maior conjunto de quedas-d’água do mundo é um dos passeios mais emocionantes nas terras iguaçuenses. Uma paisagem como nenhuma outra para os apaixonados pela natureza. O serviço é oferecido pela concessionária Helisul, na estação de atendimento localizada à margem da via de acesso ao Centro de Visitantes do parque.

Passeio de barco – Navegando pelo Rio Iguaçu, o visitante consegue lavar a alma nas Cataratas, ficando próximo das quedas e sentindo a força da água. É um passeio liberado para todas as idades e principalmente para quem tem espírito aventureiro nestas férias e quer viver novas emoções. É opcional, oferecido dentro do parque.

Funcionamento do Parque Nacional do Iguaçu

Visitação turística em janeiro de 2023: diariamente, das 8h às 16h

Restaurante Porto Canoas: diariamente, das 12h às 16h

Ingressos e informações: www.cataratasdoiguacu.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário