Portal da Cidade Foz

Atrativo Turístico

Passeio de barco Kattamaram II está em promoção durante a Semana Santa

Moderna embarcação explora as belezas do encontro do Rio Iguaçu com o Paraná, na fronteira entre o Brasil, Argentina e Paraguai.

Publicado em 30/03/2021 às 01:24

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O ingresso para o passeio de barco Kattamaram II no encontro do Rio Iguaçu e Paraná estará em promoção no período da Semana Santa, até 4 de abril. Visitantes e moradores da região poderão adquirir o ingresso e fazer parcelamento em até 10 vezes no cartão de crédito. Para adquirir basta acessar o site: www.turtresfronteiras.com.br.

Os moradores dos municípios lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu e ao Lago de Itaipu possuem ainda o benefício de 50% de desconto na tarifa. Lembrando que é necessário a apresentação de documentos que comprovem a origem da residência ao embarcar.  

De acordo com a diretora do Grupo Macuco Safari, Juliane Nunes, a empresa toma todos os cuidados sanitários para evitar a disseminação do novo coronavírus. São obedecidos todos os protocolos de segurança sanitária definidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela Prefeitura de Foz do Iguaçu.  Em vários pontos do deck de embarque e na própria embarcação existem soluções com álcool em gel 70% para a higienização das mãos. O embarque está reduzido a 30% da capacidade, observância de distanciamento de dois metros e o uso obrigatório de máscaras, tanto de colaboradores como de visitantes.

Sobre o Passeio Kattamaram II

O Kattamaram II promove passeios diários saindo de um deck no Porto Meira em uma embarcação moderna e sofisticada sobre o encontro dos Rios Iguaçu e Paraná, passando abaixo da Ponte Tancredo Neves, podendo observar o pôr-do-sol na fronteira, com toda a exuberância natural da região. O visitante tem a opção de escolher passeios combinando almoço ou jantar a bordo, entre outras opções.

Serviço

Super Promoção Passeio Kattamaram II
Ingressos parcelados em 10x no cartão de crédito
Vendas exclusivas: www.turtresfronteiras.com.br e
Mais informações: (45) 9 8414-4800
*Promoção válida de 29 de março a 04 de abril de 2021

Fonte:

Deixe seu comentário