Portal da Cidade Foz

Opção de Lazer

Passeio do Macuco Safari recebe moradores de Foz do Iguaçu no Domingo de Páscoa

Empresa opera com 50% da capacidade, observando todo os cuidados sanitários.

Publicado em 03/04/2021 às 21:43

(Foto: Divulgação )

O Passeio de Barco do Macuco Safari no Parque Nacional do Iguaçu vai receber visitantes e moradores iguaçuenses no domingo de Páscoa (04) com todos os cuidados que a situação exige. Será o primeiro domingo liberado para a população de Foz do Iguaçu visitar os atrativos após três lockdown seguidos. 

Lembrando que no Macuco Safari moradores de Foz do Iguaçu e dos municípios lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu tem 50% de desconto na compra do ingresso. O ticket pode ser parcelado em 10 vezes sem juros no cartão de crédito, exclusivamente através do site www.macucosafari.com.br.

O decreto nº 29.078, editado na segunda-feira, 29 de março pela Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, cancelou a medida de restrição até dia 5 abril e vai dar a chance aos moradores de participar de um dos passeios mais fascinantes do destino.

A empresa adotou o “Plano de Prevenção e Combate ao Ccovid 19” para operação do passeio, incluindo a obrigação de utilizar máscara protetora para todas as pessoas que acessarem as dependências do atrativo. Inclui ainda a medição de temperatura e disponibilização de suportes com frascos de álcool 70% em spray e em gel para higienização das mãos e equipamentos utilizados nas atividades prestadas. 

Em todas as etapas do passeio está sendo observado o distanciamento social, com piso demarcado, garantindo assim o cumprimento da distância segura. O Macuco Safari opera com 50% de sua capacidade, conforme definição do decreto.

Serviço 

Passeio de Barco do Macuco Safari 

Parque Nacional do Iguaçu

Horario de funcionamento

De terça a domingo das 9h às 16h

Ingressos parcelados em até 10x no cartão de crédito 

Vendas exclusiva: www.macucosafari.com.br

Mais informações: (45) 3574 4244 ou (45) 9 9154 6262.

Fonte:

Deixe seu comentário