Portal da Cidade Foz

Divulgação

Prefeitura de Foz vai a Recife convidar turistas para conhecer o Destino Iguaçu

Prefeito Chico Brasileiro e Secretaria de Turismo foram à capital de Pernambuco lançar a campanha “7 dias numa das 7 maravilhas da natureza

Publicado em 06/06/2023 às 08:10
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Assessoria)

O prefeito Chico Brasileiro e o secretário municipal de Turismo e Projetos Estratégicos, André Alliana, estão em Recife, capital de Pernambuco, para o lançamento da campanha “7 dias numa das 7 maravilhas da natureza”. A intenção é aproveitar os voos diretos entre os dois destinos para incentivar a vinda dos turistas nordestinos para a tríplice fronteira, e vice-versa. 

No lançamento, neste domingo (04), os recifenses foram surpreendidos com um backdrop instagramável das Cataratas do Iguaçu e o personagem do Quati em locais estratégicos da cidade, como o Segundo Jardim de Boa Viagem e a Praça do Marco Zero. 

“Recife é um destino extraordinário, que tem uma bela história e é uma cidade reconhecida mundialmente. Para nós, é um prazer muito grande fazer essa aliança, para trazermos turistas para cá, enquanto eles levam turistas para lá, e os dois destinos crescerem juntos. É uma grande parceria”, destacou o prefeito. 

De acordo com o secretário municipal de Turismo e Projetos Estratégicos, Recife foi escolhida para receber essa campanha, além da facilidade de haver voos diretos entre os destinos, pelo fato de que os visitantes nordestinos já têm passado sete dias no Destino Iguaçu. “Queremos potencializar essa visitação e assim impulsionar todos os atrativos turísticos de Foz do Iguaçu”, destacou Alliana. 

Recife em Foz do Iguaçu

Como parte da ação em parceria, a Prefeitura de Recife, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, promoveu nos dias 31 de maio e 01 de junho flash mobs, com participação de artistas e figurantes, nas Cataratas do Iguaçu e no Marcos das Três Fronteiras, para convidar os viajantes e cidadãos a conhecer a capital pernambucana. 

A Prefeitura de Recife também divulgou seus atrativos na 18ª edição do Festival de Turismo das Cataratas, junto com a Prefeitura de Ipojuca.

Fonte:

Deixe seu comentário