Portal da Cidade Foz

turismo

Programação especial do Marco das Três Fronteiras para o feriadão de Páscoa

Durante os três dias de feriadão, além de contemplar o pôr do sol, os visitantes poderão prestigiar apresentações culturais a partir das 19h30.

Publicado em 15/04/2019 às 00:30
Atualizado em

(Foto: Marcos Labanca )

O Marco das 3 Fronteiras atenderá os visitantes em horário ampliado. O atrativo abrirá para visitação turística, de sexta-feira a domingo, das 10 às 22 horas.

Durante os três dias de feriadão, além de contemplar o pôr do sol no Marco das 3 Fronteiras, considerado por turistas e moradores da cidade o mais bonito da fronteira, os visitantes poderão prestigiar as apresentações culturais a partir das 19h30. 

Diversão para crianças - O Marco também oferecerá uma série de atrações para as crianças. Sábado e domingo, das 16 às 19 horas, o Marco terá coelhos de páscoa distribuindo chocolates, animadores com pernas de pau, entre outras brincadeiras no clima de Páscoa.

As crianças também podem usufruir o parquinho infantil do Marco. Que proporciona muita interação entre as crianças e a troca de informações de maneira lúdica sobre o encontro geográfico dos três países.

Programação do Marco das 3 Fronteiras – Feriadão de Páscoa

Horário: de sexta-feira (19 de abril) a domingo (21 de abril): das 10 às 22 horas

Show cultural noturno: diariamente a partir das 19h30

Restaurante Cabeza de Vaca: diariamente das 16h às 23h

Atividades para crianças: sábado (20 de abril) e domingo (21 de abril) das 16h às 19h

Fonte:

Deixe seu comentário