Portal da Cidade Foz

Turismo

Promoções de férias do Dreamland encerram no dia 31 de agosto; saiba mais

Aproveite para conhecer o Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo e o Dreams Ice Bar.

Publicado em 20/08/2019 às 07:21
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Dia 31 de agosto é o último prazo para você participar das promoções do Dreamland em Foz do Iguaçu. Aproveite para conhecer o Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo ou se deliciar com o open bar de coquetéis artesanais do Dreams Ice Bar. Conheça as promoções e saiba como aproveitar cada uma:

Férias sobre rodas 

A campanha Férias Sobre Rodas contempla todos os municípios do Brasil. Para participar, basta apresentar comprovante de pagamento do pedágio feito em algum posto do Paraná. A promoção dá até 20% de desconto sobre o valor do passaporte na tarifa integral para conhecer todas as atrações do parque. 

Férias em família 

Já a campanha Férias em Família contempla moradores de Foz do Iguaçu, Ciudad del Este, Puerto Iguazú, municípios lindeiros ao Lago de Itaipu e ao Parque Nacional. Nesta promoção, crianças até seis anos não pagam e de 7 a 11 tem valor especial. Também há uma tarifa econômica para adultos. Para validar o desconto, é necessário apresentar comprovante de residência ou título de eleitor.

Nova política comercial 

A partir de 1 de setembro, apenas residentes das cidades da Tríplice Fronteira terão tarifa de morador. Para os lindeiros, começa a valer a tarifa reduzida, que oferece mais de 30% de desconto sobre o valor integral do passaporte.

Para consultar regulamento ou informações sobre promoções e descontos, há o canal de atendimento ao consumidor pelo 0800 200 2019 ou ainda no WhatsApp +55 45 3527-8100. 

Fonte:

Deixe seu comentário