Portal da Cidade Foz

turismo

Raríssimo Boeing 757 modificado da NatGeo terá parada em Foz do Iguaçu

Os pacotes para a NatGeo Expeditions custam a bagatela de US$ 78 mil por pessoa.

Postado em 23/12/2019 às 10:29 |

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A NatGeo (a mesma da TV) recebeu aprovação da ANAC na semana passada para as escalas previstas em seu tour vip pela América Central e do Sul, previsto para fevereiro de 2020. Os pacotes custam a bagatela de US$ 78 mil por pessoa. 

O programa da NatGeo Expeditions tem previsão de partir de Washington, nos Estados Unidos, em 4 de fevereiro de 2020 e passará por sete países antes de regressar à Miami no dia 24 do mesmo mês. Durante a jornada, há duas paradas no Brasil, o Rio de Janeiro, em 13 de fevereiro e Foz do Iguaçu, no dia 21. São oportunidades únicas de ver uma aeronave com essa pintura raríssima.

Mas a aeronave, que é arrendada da Icelandair, tem outra característica especial além das cores especiais da National Geographic. Por dentro, ela está completamente numa configuração VIP, para 75 passageiros, ao invés dos mais de 200 que as aeronaves desse modelo podem transportar nas linhas aéreas ao redor do mundo. Com essa customização, a configuração de assentos a bordo torna-se 2-2, com todos eles em padrão de classe executiva.

Para participar desse passeio incrível com direito a explorações exclusivas e hospedagem em hotéis de cinema, o passageiro terá que desembolsar o montante de 78 mil dólares americanos. Esse é o site do tour, caso você queria explorar mais. 

NatGeo Expeditions

Apesar de mais conhecida pelos interessantes documentários do canal de TV paga, a NatGeo já possui um programa de expedições há 20 anos, no qual leva aventureiros para os mais variados lugares da Terra em tours VIP que levam também historiadores a bordo para resultar numa experiência única.

Lançada em 1999, a National Geographic Expeditions opera centenas de viagens por ano, abrangendo todos os sete continentes e mais de 80 destinos. Mas, a partir de agora, os deslocamentos contarão com um Boeing 757 de apoio.

O Boeing 757 foi alugado da companhia Icelandair, que forneceu a aeronave de matrícula TF-FIS com assentos de couro que podem ser reclinados até a posição de camas.

Fonte:

Deixe seu comentário