Portal da Cidade Foz

Planejamento

Reuniões setoriais dão início no planejamento de 2023 do Visit Iguassu

Voltada para os mais diversos segmentos de associados da instituição, os encontros pautaram as ações da instituição no próximo ano.

Publicado em 20/10/2022 às 18:05

(Foto: Divulgação/Visit Iguassu)

(Foto: Divulgação/Visit Iguassu)

Essa semana o Visit Iguassu realizou uma série de reuniões setoriais com seus associados para pautar as ações de 2023. O modelo de encontro acontece anualmente e é utilizado pela instituição como um balizador do plano estratégico a ser executado no próximo ano, deixando o processo mais democrático, participativo e, principalmente, atendendo as expectativas das empresas que fazem parte do pool de associados.  

“O Visit Iguassu é uma instituição voltada à geração de negócios. Para isso, ouvir nossos associados é imprescindível. São eles que recebem e entregam serviços demandados pelo mercado, tanto de lazer quanto de eventos. Queremos construir um plano anual condizente com as necessidades dos associados, por isso, com essa agenda de reuniões ouvimos cada setor para a formação e formatação desse plano”, comenta Elaine Tenerello, Diretora Executiva. 

As reuniões aconteceram na última terça e quarta, na sede da entidade e foram exclusivas para representantes de empresas pertencentes ao quadro associativo, reunidas por categorias. Para o presidente, Felipe Gonzalez, o estilo de encontro torna mais assertiva a atuação da entidade. “Existem demandas que são exclusivas de um ou outro setor e segmento. Essas reuniões oportunizam que eles apresentem suas demandas, contribuam com ideias e soluções para a linha de atuação futura da instituição, dando norte ao trabalho que será realizado no ano seguinte”.

Fonte:

Deixe seu comentário