Portal da Cidade Foz

Inauguração

Show de Rock marcará inauguração do Dreams Motor Show nesta quinta-feira (22)

O espetáculo será transmitido também pelo canal do Youtube e página do Facebook, ambos com o nome Dreams Park Show Foz do Iguaçu.

Publicado em 20/10/2020 às 01:54

(Foto: Luciano Xavier)

(Foto: Luciano Xavier)

(Foto: Luciano Xavier)

Um show de rock com a banda iguaçuense Magnum Rock Machine marcará a inauguração do Dreams Motor Show, nesta quinta-feira (22). O evento está marcado para as 20h30, com a presença de autoridades, trade turístico, parceiros, imprensa e convidados. 

O espetáculo será transmitido também pelo canal do Youtube e página do Facebook, ambos com o nome Dreams Park Show Foz do Iguaçu. 

Segundo Paula Haito, gerente Comercial do Dreams Park Show, a Magnum Rock Machine foi escolhida para o show de inauguração pela sua qualidade musical e parceria. O grupo já subiu ao palco do Dreams Motor Show para duas lives solidárias em prol dos trabalhadores do turismo. Uma em junho e outra em setembro. “A partir de quinta-feira teremos uma agenda de shows com bandas locais e regionais pelo menos duas vezes por semana. Mas a Magnum Rock Machine sempre terá espaço garantido no nosso palco”, afirmou Paula. 

Motor Show 

O Dreams Motor Show é o primeiro museu de motos clássicas e customizadas com espaço gastronômico em Foz do Iguaçu e o sétimo atrativo do Dreams Park Show que já tem o Museu de Cera (Dreamland), Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Bar de Gelo (Dreams Ice Bar), Dino Adventure e o Super Carros. 

Com uma área de 2,3 mil metros quadrados e capacidade para 1 mil pessoas, conta na área externa, com um bar temático de livre acesso aos visitantes, sobretudo para happy-hour. Dentro, um bar principal com palco para shows e dois bares de apoio. 

Mas a estrela mesmo é o museu com mais de 30 modelos de motos da marca americana Harley Davidson, considerada uma religião em todo o mundo. Para os apaixonados pelo estilo único e o ronco dos motores exclusivo, será um passeio pela história do motociclismo estradeiro.

Desde o início das atividades no dia 9, no modo “Soft Opening” (abertura suave) o museu de motos já recebeu quase 3 mil pessoas. 

O empresário Ricardo Nowakoswki foi com a família para almoçar no Dreams Motor Show. “É um espaço diferenciado. Ficou muito bonito, aconchegante e com comida boa. Ideal para passear com a família”, disse. 

O Show

A Magnun Rock Machine está no cenário de shows há oito anos e já se apresentou em várias cidades do Paraná, Santa Catarina e também do Paraguai e da Argentina. Já abriu shows de bandas nacionais como Roupa Nova, Nando Reis, Engenheiros do Havaí, Jota Quest, Tianastácia, Biquíni Cavadão, Malta, Armandinho, Vitor e Léo e Caetano Veloso. 

Em seus espetáculos apresentam um estilo eclético com as mais variadas influências, calcadas principalmente no estilo pop/rock nacional e internacional dos anos 80 e 90.

Horário

O Complexo Dreams Park Show funciona das 10h às 20h diariamente. 

Vale lembrar que o parque é certificado como ambiente seguro para visitação. Para mais informações, acompanhe o Dreams nas redes sociais: www.facebook.com/DreamsParkShow e www.instagram.com/dreamsparkfoz. O Dreams Park Show fica na Av. das Cataratas, nº 8.100.

Fonte:

Deixe seu comentário