Portal da Cidade Foz

Mais Uma Atração

Show de Rock no Dreams Motor Show integra programação do Festival das Cataratas

O espetáculo será realizado na quinta-feira (3), às 20h30, com apresentação da banda iguaçuense Magnun Rock Machine.

Publicado em 30/11/2020 às 03:00

(Foto: Divulgação )

Pela primeira vez, um show de rock fará parte da programação do Festival das Cataratas, que acontece em Foz do Iguaçu, há 15 anos. 

O espetáculo será realizado na quinta-feira (3), às 20h30, no Dreams Motor Show, com uma apresentação da banda iguaçuese Magnun Rock Machine. 

Serão três horas de show com as mais variadas influências, principalmente, no estilo pop/rock nacional e internacional dos anos 80 e 90, com open bar e open food. Seguindo medidas rigorosas de segurança sanitária. 

“Queremos reunir nossos colegas para celebrar a força do turismo e, claro, apresentar nosso novo atrativo a esses profissionais que nos vendem em todos os lugares do mundo”, disse a gerente Comercial do Dreams Park Show, Paula Haito. 

Os ingressos podem ser adquiridos no site https://www.dreamsparkshow.com.br/loja, na bilheteria do complexo ou no stand do Dreams no Festival.

O Dreams Motor Show

O Dreams Motor Show é um Museu de Motos clássicas das marcas Harley e Indian. Embora rivais, são consideradas uma religião em todo o mundo. Para os apaixonados pelo estilo único e o ronco dos motores exclusivo, é um passeio pela história do motociclismo estradeiro.

Mas em meios as relíquias, os visitantes podem curtir os espetáculos de rock e viver uma experiência gastronômica ao melhor estilo American Bar. São hambúrgueres artesanais, porções, chope gelado e drinks exclusivos. 

Também é possível só curtir um pôr do sol no bar externo de livre acesso aos visitantes.

Ao todo são 2,3 mil metros quadrados e capacidade para mais de 1,5 mil pessoas. 

Mais seis atrativos 

O Dreams Motor Show faz parte do Complexo Dreams Motor Show que conta com outras seis atrações. 

O Dreamland - Museu de Cera é o maior museu de cera da América Latina. São mais de 100 personagens da música, da política, do esporte e do cinema representados em 17 cenários. 

O Maravilhas do Mundo proporciona ao visitante dar uma volta ao mundo e uma imersão na história através das réplicas dos principais monumentos do planeta. 

O Vale dos Dinossauros é um espaço ao ar livre em meio a natureza, com lagos, cachoeiras e 30 dinossauros animatrônicos que emitem som e fazem movimento. Proporciona ao turista uma viagem ao mundo jurássico. Se quiser, pode levar o pet. O Vale dos Dinossauros é Amigo dos Animais. 

No Dino Adventure o visitante pode percorrer uma trilha de arvorismo de 200 metros e descer em uma tirolesa de 12 metros de altura em meio aos dinossauros.

Já o Dreams Ice Bar (Bar de Gelo), tem uma característica única. Leva o visitante a sentir frio a -15°C em pleno verão, principalmente em Foz do Iguaçu, uma das cidades mais quentes do Brasil. Lembrando que as bebidas, jaquetas e luvas estão inclusas no ingresso. 

O Super Carros é uma opção para os mais ousados. Sentir o vento no rosto enquanto pilota os carros mais velozes e potentes do mundo automotivo. 

A Magnum Rock Machine 

A banda que comandará o espetáculo já é parceira do Complexo. Fez duas lives solidárias justamente em prol dos trabalhadores do turismo que ficaram sem poder trabalhar durante o fechamento dos atrativos turísticos da cidade. 

Já abriu shows de bandas nacionais como Roupa Nova, Nando Reis, Engenheiros do Havaí, Jota Quest, Biquíni Cavadão, Armandinho, Vitor e Léo e Caetano Veloso. 

Para mais informações, acesse o site: https://www.dreamsparkshow.com.br. O Dreams Park Show fica na Av. das Cataratas, nº 8.100.

Fonte:

Deixe seu comentário