Portal da Cidade Foz

ENTRETENIMENTO

Snowpark estreia nova temporada com três dias de entrada gratuita

Atrativo comemora dois anos com novos espaços, entrada gratuita e descontos especiais.

Publicado em 30/05/2018 às 22:25

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O Snowpark do Shopping Paris traz novidades aos amantes da patinação no gelo para a Nova Temporada que se inicia em junho: novos equipamentos, novos espaços e, principalmente, novas promoções! Em comemoração ao aniversário de dois anos do atrativo, nos dias 05, 06 e 07 de junho, as portas estarão abertas gratuitamente ao público.

De acordo com a Diretora Geral do Shopping Paris, Elizabeth Kim, o espaço está pronto para receber os moradores da tríplice fronteira e os turistas que vierem para a região durante o período. “Para esta temporada incluímos ainda um bar temático para aqueles que não estão adaptados à patinação, para que possam acompanhar seus filhos, amigos e familiares na diversão”, comenta.

O parque também lança um espaço pensado especialmente para as crianças aproveitarem os brinquedos eletrônicos, entre eles: os Robots e Motos.  

“É um momento de integrar os moradores dos três países e proporcionar a todos a possiblidade de conhecerem nossos atrativos”, explica o responsável pelo Marketing do Shopping Paris, Marcio Queiroz Vitor. Para quem quiser aproveitar as promoções, é preciso seguir as orientações: “é preciso acessar o site www.snowpark.com.py e fazer o cadastro gratuito para visitação, que serão realizadas apenas nos dias 05, 06 e 07 de junho”, explica.

As vagas são limitadas e o prazo para inscrição é até as 17h de cada dia de evento. As informações podem ser repassadas pelo telefone + 595 985 511 025 ou pelo e-mail marketing@shoppingparis.com.py e nas redes sociais do atrativo.

Promoção 

A partir do mês de junho, de terça a sexta, a partir das 19h (horário brasileiro), a entrada para o atrativo terá 50% de desconto para crianças e adultos. 

Snowpark

O espaço contempla uma área de aproximadamente 4.200m², foi inaugurado em junho de 2016 e é um dos oito maiores parque temáticos dentro de Shoppings Centers em todo o mundo. Além da pista de patinação, o atrativo tem túneis e tobogãs, áreas para construção de bonecos de neve, trenós, bar e brinquedos eletrônicos, além de todos os equipamentos de segurança necessários para a diversão de toda a família. 


Serviço

Funcionamento

- Terça a sexta - 12h às 23h (horário brasileiro)

- Sábado e domingo - 12h às 24h (horário brasileiro)


Preços normais

- Crianças menores de 3 anos não pagam 

- De 4 anos a 12 anos pagam 60 mil guaranis

- Adultos pagam 120 mil guaranis. 


Informações

Shopping Paris

Avenida Luis Maria Argaña S/N

Cuidad del Este - Paraguai

www.shoppingparis.com.py

Fonte:

Deixe seu comentário