Portal da Cidade Foz

Dreamland

Tá calor? Congele neste final de semana no maior bar de gelo do mundo

Dreams Ice Bar espera você para provar os melhores coquetéis artesanais open bar.

Publicado em 27/12/2018 às 01:18
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Fim de expediente, hora de fechar as portas, pôr o chinelo no pé e escolher aquele lugar especial para curtir as merecidas férias. Se para fugir do calor você quer algo para se refrescar e até congelar, então precisa conhecer Dreams Ice Bar, o maior bar de gelo do mundo.

Localizado em Foz do Iguaçu, o Dreams Ice Bar está à 5 minutos das Cataratas, do lado da Argentina e pertinho do Paraguai. Com ambiente e decoração entalhada em gelo, lá dentro a balada é de endurecer os dedinhos: o som pop-house agita a galera para se aquecer no clima de 15 graus negativos!

A visita dura 30 minutos (e há quem não aguente!). Neste tempo, é livre o open bar de bebidas com e sem álcool. Os coquetéis artesanais são produzidos por agricultores da própria cidade, o que dá ainda mais exclusividade à aventura. 

Um lugar incrível como este chama a atenção de turistas, estrangeiros e também dos famosos. Já passaram por lá os astros Cauê Moura, Paula Mattos, Mc Kekel, Jaqueline Marques, Thiago Fragoso, Isa Mantini, Camila Loures, Leo Borges entre outros. 

O Dreams Ice Bar é uma das atrações do complexo turístico Dreamland - Foz do Iguaçu Park Show. Além do bar congelante, também há, no mesmo lugar, outros três passeios raros de se ver no Brasil: o Vale dos Dinossauros, o Museu de Cera e o Maravilhas do Mundo. Conheça em detalhes cada atrativo do Dreamland:

Vale dos Dinossauros 

Os gigantes que habitaram a Terra proporcionam alegria e muita diversão. Projetado dentro de uma floresta, o Vale dos Dinossauros é um passeio família e o preferido das crianças. As réplicas copiam o tamanho real dos bichos. Os prediletos são o Braquiossauro, Tiranossauro-Rex, Diplodoco, Stegossauro, Velociraptor e o Giganotossauro de aproximadamente 90 mil quilos! 

Museu de Cera

Com aproximadamente 100 estátuas moldadas em cera, o atrativo oferece a experiência única de conhecer uma réplica do seu artista favorito. Entre as personalidades, do clássico ou mais moderno: Madonna, Neymar, Trump, Marilyn Monroe, Robert Pattinson, Lady Gaga, Jack Sparrow, Renato Aragão e muito mais! Para as crianças tem Peppa Pig, Homer Simpson, Shrek, entre outros. Se você se encaixa no público nerd / geek vai amar os cenários com Harry Potter, Lord Voldemort, Smigol, Stormtrooper e Darth Vader.

Maravilhas do Mundo 

Viaje para os quatro cantos do planeta conhecendo as maravilhas construídas pela humanidade.  Do Partenon ao Palácio de Buckingham, das Pirâmides do Egito ao Cristo Redentor, é possível visitar as mais belas estruturas, fundamentais para a história da sociedade. Conheça também a Torre de Pisa, Coliseu, Estátua da Liberdade, Soldados Terrakota, Ópera de Sydney, Monte Rushmore, Moais, Santos Dumont, a réplica do 14 Bis e muito mais.

Super Carros

Dirija o carro dos seus sonhos com a Super Carros! Escolha entre Ferrari, Camaro ou Mustang e pilote por um percurso de 12km em Foz do Iguaçu. Você também pode ir de carona curtindo a brisa que apenas uma verdadeira máquina pode te oferecer.

Outras informações pelo telefone (45) 3527-8100.

Facebook: /dreamlandfoz

Instagram: @dreamlandfoz

Site: http://dreamland.com.br

Endereço: Av. das Cataratas, 8100

Fonte:

Deixe seu comentário