Portal da Cidade Foz

Melhores estratégias

Treinamento de marketing digital para hotéis acontecerá no próximo dia 16

O treinamento é voltado para gestores de hotéis e seus times de marketing, vendas e atendimento. O treinamento será realizado pela C3dweb.

Publicado em 23/02/2023 às 09:43

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Ampliar as habilidades do marketing digital para um atendimento exclusivo, já é uma realidade também na rede hoteleira. E este é o foco do treinamento que o Visit Iguassu, em parceria com o Sindicato dos Hotéis Restaurantes Bares e Similares (Sindhotéis), promoverá no dia 16 de março, com uma grade recheada de conhecimento.

O treinamento é voltado para gestores de hotéis e seus times de marketing, vendas e atendimento. Para abordar sobre as melhores estratégias e ferramentas para alavancar a presença online e atrair mais reservas, o treinamento será realizado pela C3dweb, agência de performance digital, parceira do Visit Iguassu.

Segundo o CEO da C3dweb, Alex Sandro Oliveira, “o marketing digital para hotéis está passando por uma grande transformação e quem aproveitar o momento irá crescer”. O mentor complementa dizendo que a partir do treinamento, o hotel poderá traçar um plano estratégico inicial para testar vários canais de aquisição e criar campanhas data driven, com mais foco em métricas e melhorias contínuas.

Para manter-se à frente da concorrência, a atualização do hotel precisa ser constante. A afirmação é do presidente do Visit Iguassu, Felipe Gonzalez. “Com este treinamento, a ideia é propor a unificação da linguagem de Destino e performar vendas nas diversas plataformas, utilizando as ferramentas certas”.

O presidente do Sindhotéis, Marcelo Martini, afirma que a acompanhar a atualização digital garante mais qualidade nos serviços oferecidos pela hotelaria e também gastronomia. “Seja qual for o investimento em capacitação da hotelaria, em oferecer tecnologia em plataformas digitais, para que turistas tenham a facilidade de localizar, um hotel, um atrativo, e que venha de encontro ao desenvolvimento do turismo, é algo que o Sindhotéis está sempre buscando, levar novas formas para as empresas da categoria”.

Sobre Marketing Digital para Hotéis — Segundo a diretora executiva do Visit Iguassu, Elaine Tenerello, promover a capacitação é uma oportunidade de investir na empresa e se destacar na indústria hoteleira. “Todo o conhecimento repassado durante o dia de treinamento, será através de profissionais de mercado que atuam com performance digital”. A diretora conta que o objetivo é disponibilizar conteúdo e capacitar os profissionais para melhorar a performance de vendas de hospedagem no Destino Iguaçu.

Como participar?

Os valores para hotéis associados ao Visit Iguassu e/ou ao Sindhotéis é de R$150 reais. Já para os hotéis não associados, R$250 reais. As vagas são limitadas. Para garantir seu ingresso, acesse: bit.ly/mktparahoteis. Haverá emissão de certificado para todos os participantes.

O treinamento acontecerá no dia 16 de março, das 8h30 às 18h, no Auditório do Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo, localizado na Alameda Cecília Meireles, 637 Jardim Central, Foz do Iguaçu.

Para mais informações, fale diretamente com a equipe do Visit Iguassu pelo WhatsApp (45) 99137-4487 ou marketing@iguassu.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário