Portal da Cidade Foz

Retomada

Turismo de Itaipu retoma visita diária dos circuitos Especial e Panorâmico l

Novos horários passam a valer a partir de 1º de novembro.

Publicado em 20/10/2022 às 09:09

(Foto: Kiko Sierich/PTI)

(Foto: Kiko Sierich/PTI)

(Foto: Kiko Sierich/PTI)

Dois dos principais atrativos do Complexo Turístico Itaipu (CTI) vão voltar a funcionar todos os dias, a partir de 1º de novembro: o Itaipu Panorâmica, passeio mais procurado pelos turistas, com saídas a cada meia hora (das 8h30 às 16h); e o Itaipu Especial, circuito técnico com passagens por áreas internas e externas da usina. Desde fevereiro, ambos os passeios não operavam às terças-feiras. 

O passeio Itaipu Iluminada permanecerá com sessões às sextas-feiras e sábados, sempre com início às 19h. Outra atração do CTI, o Refúgio Biológico Bela Vista (RBV) continuará fechado às terças-feiras para manutenção dos espaços e cuidado dos animais. Nos demais dias poderá ser visitado pelos turistas.

Para saber mais sobre os atrativos e fazer reservas, o visitante deve acessar o site do CTI (https://www.turismoitaipu.com.br/). 

Moradores da região

Moradores dos municípios da região binacional e lindeiros ao Lago de Itaipu têm 50% de desconto para o Itaipu Especial e isenção nos demais atrativos. As reservas para esses moradores devem ser realizadas pelo contato WhatsApp (45) 99131-9119, ligação telefônica (45) 3576-7000, ou pelo e-mail info@turismoitaipu.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário