Portal da Cidade Foz

Marketing Digital

Últimas vagas para o Treinamento de Marketing Digital para hotéis

Empreendimentos associados ao Visit Iguassu e Sindhotéis podem inscrever colaboradores com desconto de 40% . Mas corra, as vagas são limitadas!

Publicado em 10/03/2023 às 18:58

(Foto: PixAbey/Reprodução)

Restam poucas vagas para o treinamento promovido pelo Visit Iguassu em parceria com o Sindhotéis e o Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo, voltado para gestores de hotéis, times de marketing, vendas e atendimento. Marcado para o dia 16 de março, a ideia é ampliar as habilidades do marketing digital para um atendimento exclusivo, tudo na realidade da rede hoteleira.

O superintensivo é aberto a todos os profissionais ligados a empreendimentos hoteleiros de Foz do Iguaçu e com desconto especial de 40% para as empresas associadas ao Visit Iguassu e ao Sindicato dos Hotéis Restaurantes Bares e Similares – Sindhotéis.

O treinamento é voltado para gestores de hotéis e seus times de marketing, vendas e atendimento. Para abordar sobre as melhores estratégias e ferramentas para alavancar a presença online e atrair mais reservas, o treinamento será realizado pela C3dweb, agência de performance digital com vasta experiência no assunto e parceira do Visit Iguassu.

Saiba mais

O que é?

Um dia de treinamento intensivo de marketing digital sobre as melhores estratégias e ferramentas para alavancar a presença on-line e atrair mais reservas.

Quem pode participar?

Todos os profissionais ligados às áreas de gestão de hotéis e equipes de marketing, vendas e atendimento.

Como participar e valor?

Os valores para hotéis associados ao Visit Iguassu e/ou ao Sindhotéis são de R$150 reais. Já para os hotéis não associados, R$250 reais.

As vagas são limitadas.

Como me inscrever?

O processo de inscrição é 100% on-line através da plataforma Sympla, acesse: bit.ly/mktparahoteis

Onde?

Auditório do Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo

Localizado na Alameda Cecília Meireles, 637 Jardim Central, Foz do Iguaçu, ao lado do Sindhotéis.

Data?

16 de março - das 8h30 às 18h

Para mais informações, entre em contato com a equipe do Visit Iguassu pelo WhatsApp (45) 99137-4487 ou marketing@iguassu.com.br


Fonte:

Deixe seu comentário