Portal da Cidade Foz

Turismo

Vale dos Dinossauros será gratuito para moradores nesta segunda-feira

Para visitar o atrativo de graça, o visitante deve levar em mãos um brinquedo para doação.

Publicado em 09/12/2018 às 08:53

(Foto: Arquivo/Divulgação )

Uma ação movida pelo Dreamland - Foz do Iguaçu Park Show procura humanizar o natal de crianças e adolescentes da cidade. Nesta segunda-feira (10), a entrada no atrativo Vale dos Dinossauros, a partir das 18h, será gratuita para moradores de Foz do Iguaçu, Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e ao Parque Nacional. Ao todo, mais de 2 milhões de pessoas terão disponível este benefício.

Para visitar o atrativo de graça, o turista deve levar em mãos um brinquedo por visitante. A doação será encaminhada para crianças carentes em Foz do Iguaçu, por meio do projeto social iniciado pela senhora Francisca Lopes, a dona Chica, que há 21 anos ajuda meninos e meninas do bairro Morumbi III, em Foz.

De acordo com a gerente comercial do Dreamland, Paula Haito, é este carinho com os moradores que tem impulsionado o complexo turístico: “Não é uma campanha que visa lucro. É uma ação social, humanitária. Nada vale mais do que o sorriso de uma criança.” - afirma. 

A entrada gratuita vale apenas para esta segunda-feira, dia 10, a partir das 18h e vai até às 22h, mas durante todo o final de semana o Museu estará recebendo doações. Se você quer ajudar a Dona Chica diretamente, também pode entrar em contato com ela. O telefone é +55 45 99825-9825. 

Fonte:

Deixe seu comentário