Portal da Cidade Foz

turismo

Visite o Vale dos Dinossauros, um passeio para toda a família neste feriado

Veja de perto réplicas idênticas das grandes espécies contempladas nas telonas.

Publicado em 18/06/2019 às 22:51
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

Apaixonados por filmes de ação e aventura acompanharam de perto o sucesso da trilogia Jurassic Park. Na imaginação, um mundo selvagem onde as maiores feras da pré-história lutam pela sobrevivência. Agora, é hora de ver de perto réplicas idênticas das grandes espécies contempladas nas telonas.

O Vale dos Dinossauros, em Foz do Iguaçu, possui cerca de 26 dinossauros animatrônicos. Extremamente realísticos, os bichos se mexem, emitem sons e copiam o movimento de respiração dos animais. Situado em um ambiente de mata fechada, com sonorização, cascatas e cenários divertidos, é possível se sentir na selva de verdade dentro do Vale dos Dinossauros.

Em breve, será inaugurada a nova trilha do atrativo. São mais 100 metros para percorrer e cinco novas espécies, importadas da China. O passeio é uma das opções disponíveis no complexo turístico Dreamland que também possui o maior museu de cera da América Latina e o maior bar de gelo do Brasil.   

Serviço:

Para visitar o Vale dos Dinossauros o valor é de R$ 81,60 para turistas. Moradores de Foz do Iguaçu, Puerto Iguazú, Ciudad del Este, municípios lindeiros ao Lago de Itaipu e ao Parque Nacional têm desconto especial.

Outras informações, ligue grátis no 0800-200-2019 ou pelo WhatsApp +55 45 3527-8100.

Fonte:

Deixe seu comentário