Portal da Cidade Foz

PROMO-CÃO

Vamos ajudar? troque um quilo de ração por ingresso no Museu de Cera

Faltam poucos dias para encerrar a promoção que vai ajudar pets de abrigos em Foz do Iguaçu.

Publicado em 14/05/2019 às 04:01
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Encerra neste sábado a PROMO-CÃO realizada pelo complexo turístico Dreamland a fim de ajudar cães e gatos em lares de proteção em Foz do Iguaçu. Até dia 18, morador de Foz do Iguaçu que levar 1 kg de ração e apresentar comprovante de residência, ganha de presente a entrada para o atrativo Museu de Cera.

Será aceito como doação o pacote fechado. O museu não irá aceitar doações à granel. Até o momento, o Dreamland já conseguiu 300kg de alimento para os animais. No entanto, segundo levantamento da instituição, há cerca de 20 protetores na cidade e um consumo de mais de 1 tonelada de ração ao mês. O grande desafio é ajudar o maior número de pets possível.

Para informações e reservas, há o canal gratuito de atendimento: 0800 200 2019 ou ainda pelo site www.grupodreams.com.br.

Sobre o Museu de Cera 

O complexo Dreamland também possui o maior museu de cera da América Latina. Com aproximadamente 100 estátuas moldadas em cera, o atrativo oferece a experiência única de conhecer uma réplica do seu artista favorito. São peças desenvolvidas na europa e finalizadas no Brasil, por um escultor da cidade de Gramado.

Ao todo, são 17 cenários com personagens e artistas. Entre as personalidades, do clássico ou mais moderno: Madonna, Neymar, Trump, Marilyn Monroe, Robert Pattinson, Lady Gaga, Jack Sparrow, Renato Aragão e muito mais! Para as crianças têm Peppa Pig, Smurfs, Toy Story, Homer Simpson, Shrek, entre outros. Se você se encaixa no público nerd ou geek vai amar os cenários com Iron Man, Thanos, Aquaman, Harry Potter, Lord Voldemort, Smigol, Stormtrooper e Darth Vader. 

O museu de cera de Foz do Iguaçu é maior, inclusive, que o museu de cera de Gramado, que também pertence ao Grupo Dreams. Há ainda unidades em Caldas Novas, Aparecida (Memorial da Devoção), Boston (EUA)  e Cancun (MEX).

Fonte:

Deixe seu comentário