Portal da Cidade Foz

#SOUDEFOZ

Viaje pelas Maravilhas do Mundo no Dreamland de graça; veja como participar

A gratuidade faz parte da promoção #SOUDEFOZ para conhecer atrativos do Grupo Dreams.

Publicado em 14/02/2019 às 23:26

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

Nesta segunda (18), moradores de Foz do Iguaçu não pagam para visitar o atrativo Maravilhas do Mundo no Dreamland. A gratuidade faz parte da promoção #SOUDEFOZ e tem como objetivo oferecer ao residente iguaçuense a oportunidade de conhecer os atrativos do Grupo Dreams. 

O Maravilhas do Mundo propõe, como experiência, conhecer em um só lugar mais de 40 destinos e estruturas importantes na história da humanidade. O passeio conta ainda com espaços exclusivos para fotografias, o que proporciona ao cliente a oportunidade de levar para casa um quadro com retratos de um dia inesquecível. 

A sugestão, ao visitar as Maravilhas do Mundo, é não ter pressa e observar: chegando pertinho, é possível ver cada detalhes específico da obra e, assim, deixar a imaginação ser guia para a próxima aventura.

Para participar da promoção e ter sua entrada gratuita no Maravilhas do Mundo, é necessário seguir alguns passos.

1. Fazer uma selfie em frente ao Dreamland;

2. Seguir o perfil @dreamlandfoz;

3. Postar no Instagram com a hashtag #SOUDEFOZ;

4. Fazer check-in em Foz do Iguaçu;

Prontinho! Basta apresentar um print da selfie com os dados acima na bilheteria do complexo e o comprovante de residência ou título de eleitor de Foz do Iguaçu e o morador poderá conhecer NA FAIXA um dos atrativos do Grupo Dreams em Foz do Iguaçu.

Mais informações sobre horário de atendimento ou tarifas podem ser consultadas pelo telefone e WhatsApp: +55 45 3527-8100.

Fonte:

Deixe seu comentário