Portal da Cidade Foz

Eventos

Visit Iguassu participa de rodada de negócios e visitas na capital Curitiba

O modelo é focado na geração de negócios, onde os fornecedores circulam em tempo cronometrado entre as mesas onde estão os clientes.

Publicado em 21/09/2022 às 18:18

Eduardo Prinz no Speed Merting Curitiba. (Foto: Divulgação/Visit Iguassu)

Neste dia 21 de setembro, na capital paranaense, o Visit Iguassu participou do Speed Meeting, evento de rodadas de negócios realizado pelo Grupo EBS. Modelo focado na geração de negócios, onde os fornecedores circulam em tempo cronometrado entre as mesas onde estão os clientes. São apenas 5 minutos para que o representante possa apresentar e vender seu produto ou serviço. Minutos preciosos que costumam gerar interesse para futuras negociações. É comum em ações assim, gerar convites para visitas, famtours e novas oportunidades de eventos para Foz do Iguaçu.

Em Curitiba, a participação do Destino é uma cooperação entre o Visit Iguassu com o envio do profissional participante e da Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu, com o custeio da participação. Esse modelo é o mesmo das edições anteriores nas cidades de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro, ocorridos em 2022, e que devem fechar o ano com outras duas participações (Belo Horizonte e São Paulo).

Ampliar agenda

Para aproveitar a passagem pela capital paranaense, nos dias seguintes ao evento (22 e 23 de setembro), o representante do departamento de Eventos do Visit Iguassu, Eduardo Prinz, cumprirá uma agenda de visitas. “Vamos aproveitar para estreitar relacionamento com as entidades e organizadoras de Curitiba. Lá, estão as sedes das filiais paranaenses das entidades técnico-científicas que organizam congressos, com as quais é fundamental mantermos proximidade. Assim, queremos manter Foz do Iguaçu no foco como sede de congressos paranaenses, sul-brasileiros e nacionais destas entidades”.

Fonte:

Deixe seu comentário