Portal da Cidade Foz

prêmio

Wish Foz do Iguaçu é bicampeão em premiação internacional de golfe

Em cerimônia realizada na Espanha, hotel recebe prêmio do setor pelo segundo ano consecutivo.

Publicado em 06/11/2018 às 00:01
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O Wish Foz do Iguaçu, hotel da rede GJP Hotels & Resorts, localizado em Foz do Iguaçu, acaba de ganhar novamente mais um importante prêmio, desta vez como Melhor Resort de Golfe do Brasil. No ano passado, o Wish Foz também foi premiado, mas em outra categoria ligada a hotel com campo de golfe. 

O certificado foi emitido pelo World Golf Awards 2018, principal premiação do setor no mundo, realizada no último sábado (3), no La Manga Club, em Murcia, na Espanha. Já na 5ª edição anual do prêmio, o World Golf Awards premiou mais de 100 estabelecimentos e figuras importantes do esporte, com destaque para premiações Melhor Destino de Golfe, Melhor Campo de Golfe, Melhor Tour Operator de Golfe, Melhor Designer de Campo de Golfe, entre outras categorias.

O Wish Foz do Iguaçu disputou com outros concorrentes no Brasil e levou a melhor este ano na categoria resort de golfe, colocando o campo do hotel, o Iguassu Falls Golf Club, no roteiro internacional de golfistas e praticantes do esporte que buscam aliar o esporte a hospedagem de categoria upscale. 

“O prêmio nos posiciona positivamente no mercado internacional, trazendo credibilidade ao campo e um selo de qualidade diferenciado para atrair ainda mais sócios para o clube, que vem recebendo mais investimentos, patrocinadores e participantes em nossos campeonatos anuais”, diz Miguel Palhota (foto), gerente de golfe do Iguassu Falls Golf Club, que recebeu pessoalmente o troféu na cerimônia espanhola. 

A votação é realizada por profissionais da indústria de viagens, turismo de golfe, operadores turísticos, agentes de viagens e profissionais de mídia, além do público consumidor de viagens específicas de golfe. Este ano, no mês de setembro, o hotel já havia recebido outro grande prêmio do setor: bicampeão como Melhor Resort para Famílias da América do Sul pelo World Travel Awards.

Para informações obre o campo de golfe do resort, acesse: iguassufallsgolfclub.com.br. 


Fonte:

Deixe seu comentário