Portal da Cidade Foz

música

Wish Resort e Hotel das cataratas se unem em Sunset inédito

Evento reúne atrativos musicais, open bar de diversos drinks e pôr do sol no campo de golfe.

Publicado em 02/04/2018 às 21:03
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O Wish Resort e o Belmond Hotel das Cataratas, anunciam um projeto inédito para moradores de Foz do Iguaçu e Região. Trata-se do primeiro sunset duo, marcado para o dia 06 de maio, domingo, a partir das 17h00. A iniciativa une os dois mais luxuosos hotéis da Terra das Cataratas em uma ação exclusiva que envolve música, drinks especiais e gastronomia.

O Sunset Wish Foz e Belmond Hotel das Cataratas acontecerá em pleno campo de golfe do Wish Foz, onde o pôr do sol é ainda mais impressionante a partir da área externa do Club House. Para o evento, será montado um palco com atrações que virão especialmente de Curitiba, como a tradicional banda Bigode Groove e o DJ Fefo, que promete um setlist repleto de sucessos de grandes artistas do cenário nacional e internacional.

A tarde de música inclui ainda uma seleção de canapés gourmet by equipe Wish Foz e Belmond Hotel das Cataratas, além de open bar de espumante, vinho rosé, gin, soft drinks e muitas surpresas, entre elas um sorteio de um fim de semana completo, com acompanhante, nos dois hotéis: Wish Foz e Belmond Hotel das Cataratas.

Os convites custam R$150 por pessoa e incluem o open bar de bebidas citadas acima e todas as atrações da festa. Vale lembrar que há uma limitação de pessoas, portanto reserve já o seu convite para o melhor sunset do Paraná. Para comprar, basta enviar um e-mail para: relacoespublicas@wishfozdoiguacu.com.br ou telefone (45) 3521-3400.

Fonte:

Deixe seu comentário