Portal da Cidade Foz

Personagem do Cinema

Wolverine agora faz parte do Dreamland Museu de Cera, em Foz do Iguaçu

Personagem interpretado por Hugh Jackman estará em pelo menos mais um filme, previsto para 2024.

Publicado em 28/09/2022 às 13:40

(Foto: Divulgação/Dreams Park Show)

(Foto: Divulgação/Dreams Park Show)

(Foto: Divulgação/Dreams Park Show)

Agora o Dreamland Museu de Cera em Foz do Iguaçu conta com as garras mais afiadas dos quadrinhos – e do cinema – em seu acervo de personagens da ficção e personalidades. Em sua versão mais famosa, o mutante Wolverine é interpretado por Hugh Jackman nos filmes da franquia X Men, e agora se junta ao Homem de Ferro, Homem Aranha, Thor e outros mais de 100 personagens no museu.

De acordo com a gerente Comercial do complexo, Paula Haito, o atrativo está sempre trazendo novidades. “A cada visita, o público se depara com novos ídolos, cenários e histórias. Passamos recentemente por diversas melhorias internas no Museu de Cera e, claro, agora o acervo do Dreamland está ainda mais especial”, comentou.

O Wolverine já pode ser visitado desde terça-feira (28) em um dos 17 cenários do Museu. A família argentina de Claudia, Alejandro e a filha Ailin Eluney já aproveitaram a visita para registrar uma foto com o herói.

O Dreamland Museu de Cera é uma das seis atrações do complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, localizado na Av. das Cataratas, 8100. Além do museu, estão no parque o Maravilhas do Mundo, o Vale dos Dinossauros, o Dreams Ice Bar (bar de gelo) e o Dreams Motor Show, museu de motocicletas com bar e restaurante. Ainda faz parte do Dreams em Foz o Centro de Falcoaria, localizado próximo à Itaipu Binacional. Para mais informações sobre ingressos e visitação, acesse www.dreamsparkshow.com.br ou ligue para 0800 200 2019.

Ele vai voltar!

Hugh Jackman fez nada menos que 11 filmes como o personagem com poderes regenerativos e garras de adamantium. O primeiro foi em 2000, em X-Men – O Filme, e o último em 2017, em Logan, quando anunciou sua aposentadoria interpretando o herói com um grande sucesso de público e de crítica. 

Ele também tem uma pequena aparição nas cenas pós créditos em Deadpool 2, no ano de 2018. 

Nessa terça-feira (27), entretanto, o ator Ryan Reynolds publicou um vídeo promocional do terceiro filme de Deadpool (interpretado por Reynolds) que - para a surpresa de todos - contará com o Wolverine de Jackman mais uma vez.

A previsão de lançamento é para daqui a quase dois anos, em 6 de setembro de 2024. Deadpool 3 será o primeiro longa do personagem como parte do Marvel Cinematografic Universe (MCU), se integrando assim ao universo de Os Vingadores, com Doutor Estranho, Homem Aranha e companhia.

O ator

O ator Hugh Jackman completa 54 anos no próximo dia 12 de outubro. É nascido em Sydney, na Austrália, com família britânica. Além de ator, é dublador, cantor e produtor.

Seus trabalhos mais populares são, sem dúvida, como o mutante Wolverine. Mas foi com Os Miseráveis, versão musical do romance de Victor Hugo que retrata o período da Revolução Francesa, que Jackman teve sua indicação ao Oscar de melhor ator, pelo protagonista Jean Valjean.

Apesar da fama de herói fortão, Hugh atuou em diversos musicais, cantando e dançando com maestria., como no musical O Menino de Oz e o filme O Rei do Show. Ele ainda apresentou a Cerimônia do Oscar, em 2009, e foi escolhido como o Ator Mais Sexy do Mundo pela revista People, em 2010. 

Com premiações no Emmy, no Grammy e no Tony, lhe falta apenas o Oscar para que Hugh Jackman se torne um artista EGOT, como são conhecidos aqueles que possuem os quatro principais prêmios da categoria.

Fonte:

Deixe seu comentário