Portal da Cidade Foz

Ótima localização

Iniciam obras do Waterfalls, maior residencial clube de Foz do Iguaçu e região

Os apartamentos são 100% financiados e garantidos pela Caixa Econômica Federal.

Publicado em 02/02/2023 às 14:34
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Foi dado início as obras do Waterfalls Club Residence, o mais novo empreendimento da Construtora VRV em Foz do Iguaçu. Localizado na Avenida Carlos Gomes, 1855, o residencial clube é o maior de Foz e região. 

O residencial Club conta com apartamentos completos e amplo espaço de lazer com estrutura de Club para moradores de todas as idades. Os apartamentos foram pensados com base em uma planta humanizada, que valoriza cada centímetro do ambiente sem ignorar o conforto e a necessidade de espaço que toda família tem.

Cada unidade conta com sala de estar integrada à sala de jantar, cozinha, área de serviço, dois dormitórios, um banheiro social completo, uma sacada e hall de circulação interna. As áreas de lazer são diversificadas, pensadas para pessoas de todas as idades e com recursos extras para tornar a experiência nelas totalmente completa.

A planta conta com salão de festas, sala de jogos, brinquedoteca, cinema, academia, beauty care, playground, espaço zen, praça jardim, praça central, redário, espaço para piquenique, quiosques de churrasqueira, piscina adulto e infantil aquecidas, além de gazebos.

Os apartamentos são negociados direto com a construtora ou financiados pela Caixa Econômica Federal.

O endereço do empreendimento fica na Avenida Carlos Gomes, 1855, antiga Rua Altamiro Carrilho. O endereço do plantão de vendas e o aparamento decorado é Avenida Paraná, 3825, Jardim Central, em frente à Justiça do Trabalho. O telefone para contato é o (45) 99137-4143 (clique aqui para ir ao WhatsApp).

Outras informações no site do Residencial Waterfalls, pelo endereço https://residencialwaterfalls.com.br/.

Fonte:

Deixe seu comentário