Portal da Cidade Foz

Transporte

Motorista vestido de Papai Noel dirige ônibus da linha urbana em Foz do Iguaçu

Até o dia 24, véspera do Natal, sempre a partir das 18h, o ônibus iluminado e dirigido pelo Bom Velhinho terá um itinerário diferente.

Publicado em 06/12/2022 às 13:37

(Foto: Divulgação/VISAC)

(Foto: Divulgação/VISAC)

A magia do Natal está tocando o coração de adultos e crianças que utilizam o transporte público de Foz do Iguaçu. Desde segunda-feira (5) um ônibus da VISAC – Viação Santa Clara dirigido por um Papai Noel está circulando pelas ruas e avenidas da cidade: É o Ônibus do Papai Noel. 

Para que ninguém deixe de embarcar no ônibus preparado para emocionar e alegrar os iguaçuenses, ele recebeu uma iluminação especial.

“Foi mágico. Fomos recebidos pelo Papai Noel. Meu filhou adorou”, disse a mãe do Erick de dois anos, Elisangela dos Santos. 

Estefany Lorrana, de 11 anos, e Rayssa Vitoria, de nove anos, aproveitaram a parada para fazer muitas selfies. “É a primeira vez que a gente vê o Papai Noel dirigindo um ônibus”, disseram as meninas.

Diariamente

Até o dia 24, véspera do Natal, sempre a partir das 18h, o ônibus iluminado e dirigido pelo Bom Velhinho terá um itinerário diferente. Já baixe o CLIVEBUS no seu celular para acompanhar se o Ônibus do Papai Noel está no seu bairro ou confira o itinerário especial. 

O objetivo da VISAC é que toda a população possa viver a experiência e entrar no clima da magia e dos encantos desta data tão especial. 

O Papai Noel

O Papai Noel é o motorista Peterson dos Santos. Ele já é experiente no assunto. É a terceira vez que se veste de Bom Velhinho, mas a primeira como motorista de ônibus. “É muito emocionante. Um presente. Os adultos ficam felizes, comentam, tiram fotos e se sentem importantes por receber o carinho, mas são as crianças que realmente entram no clima”, disse. E acrescenta: Com certeza ficará registrado como uma boa memória da infância. 

Confira o itinerário do Ônibus do Papai Noel

Nesta terça-feira (6), o ônibus iluminado fará a linha 225 – Três Lagoas.

Na quarta-feira (7), fará o itinerário da 335 – Morumbi. 

No dia 08 rota será da linha 116 do Jardim das Flores. 

Dia 9, estará na linha 380, do Jardim São Roque. 

E dia 10, sábado, na linha 103, Porto Belo. 

Na segunda semana, dia 12, o Ônibus do Papai Noel fará a linha 101 e 102, na Vila C.

No dia 13, fará o trajeto da 050, da Vila A.

Dia 14, será na linha 245 do Porto Dourado e dia 15, na 315 do 1º de Maio. 

Na sexta-feira (16) o papai noel dirigirá na linha 117 do Jardim Profilurb II e fechará a semana na 120, fazendo o trajeto do Parque Nacional. 

Na semana véspera do Natal, o ônibus iluminado começará na segunda-feira (19) pela linha 040 da Vila C. 

Na terça-feira (20) fará rota da 055, na Vila A. No dia 21, os passageiros que utilizam a linha 200 da Gleba Guarani é que vão ser guiados pelo Papai Noel. 

No dia 22 será na linha 310, do Libra e no dia 23 fará a 105 no Jardim Novo Horizonte. 

Na noite de Natal, o ônibus fará a 320, Interbairros.

Fonte:

Deixe seu comentário