Portal da Cidade Foz

Stand-up nacional

Como Nossos Pais”: Afonso Padilha faz show em Foz com humor sobre a vida adulta

Comediante se apresenta no Rafain Palace no dia 6 de junho e ingressos estão à venda pela internet.

Publicado em 29/05/2026 às 08:05
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O humorista Afonso Padilha desembarca em Foz do Iguaçu no próximo dia 6 de junho com o espetáculo inédito “Como Nossos Pais”. O show de stand-up será realizado no Rafain Palace Hotel & Convention, com abertura dos portões às 18h e início previsto para as 19h.

Conhecido pelo humor observacional e pelas piadas sobre situações do cotidiano, Padilha leva ao palco reflexões bem-humoradas sobre a vida adulta, inseguranças financeiras, cobranças da sociedade e a sensação de que ninguém ensinou exatamente como “ser adulto”.

No novo espetáculo, o comediante brinca com temas que fazem parte da rotina de grande parte da geração atual. Entre os assuntos abordados estão dificuldades para lidar com responsabilidades, pressão por sucesso, boletos, estabilidade financeira e até os questionamentos sobre ter filhos.

Com texto direto, sincero e repleto de identificação com o público, “Como Nossos Pais” transforma frustrações e dilemas comuns em situações engraçadas e provoca risadas do começo ao fim.

O espetáculo tem duração aproximada de 90 minutos e classificação indicativa de 14 anos.

Os ingressos podem ser adquiridos online pelo site oficial da Disk Ingressos.

Fonte:

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp