Portal da Cidade Foz

Serviços públicos

Vereadores discutem demandas da cidade com promotor de justiça, Marcelo Mafra

Foram discutidas melhorias na área pública do município, em que a Câmara pode contribuir.

Publicado em 25/01/2023 às 14:06

Os vereadores João Morales (União), Rogério Quadros (PTB), Galhardo (Republicanos), Marcio Rosa (PSD) se reuniram com o Promotor de Justiça, Luís Marcelo Mafra. Na oportunidade, foram discutidas melhorias na área pública do município, em que a Câmara pode contribuir.

O presidente da Casa, vereador João Morales (União), pontuou: “Fizemos uma reunião, discutimos diversas questões sobre a gestão da cidade, no que a Câmara tem a contribuir com Ministério Público. A discussão foi focada na garantia dos direitos dos munícipes, do pessoal que precisa ser atendido, sobre a garantia dos serviços públicos. A saúde pública também esteve em pauta, essa é uma das nossas maiores preocupações”.

O vereador Marcio Rosa (PSD), também presente à reunião, destacou: “Sabemos que as leis por si só não se cumprem, precisamos de consciência por parte da sociedade e agentes públicos, com uma fiscalização eficiente que compete também ao legislativo e o Ministério Público é o fiscal e guardião das leis, tem cumprido com seu papel. A reunião foi muito importante”.

Fonte:

Deixe seu comentário