Portal da Cidade Foz

Sem Previsão

Duty Free Shop de Puerto Iguazú tem reabertura adiada para os próximos dias

O motivo da suspensão é devido ao decreto vigente no Brasil, que limita a entrada apenas de argentinos de Puerto Iguazú em território nacional.

Publicado em 29/10/2021 às 18:36
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

A reabertura do Duty Free Shop Puerto Iguazú está adiada. O anúncio foi feito pela empresa nesta sexta-feira (29), através de um comunicado enviado à imprensa.

Fechado desde março de 2020, por conta da pandemia de coronavírus, a reabertura estava prevista para a próxima segunda-feira, 1° de novembro. O motivo do adiamento é devido ao decreto vigente no Brasil, que limita a entrada apenas de argentinos de Puerto Iguazú em território nacional e com acesso, no máximo até Foz do Iguaçu, por se tratar de cidades-gêmeas. Demais turistas argentinos não estão autorizados a entrarem em território brasileiro por vias terrestres, em especial pela Ponte Tancredo Neves.

A expectativa é de que a reabertura volte a ser anunciada, assim que o decreto for revogado.

Confira a nota abaixo

Relata-se que a reabertura do Duty Free Shop de Puerto Iguazú prevista para 1º de novembro, por motivos alheios à concessionária, deve ser adiada até que a legislação vigente no país irmão Brasil permita a entrada de todos os turistas argentinos em seu território. Estima-se que essa situação esteja regularizada até o momento, mas ainda não foi formalizada.

Fonte:

Deixe seu comentário