Portal da Cidade Foz

exclusividade

HUGO BOSS Chega ao Paraguai com um evento exclusivo na SAX Department Store

O evento, meticulosamente planejado durante meses, marcou o início de uma nova era para a moda no Paraguai.

Publicado em 01/04/2024 às 15:25
Atualizado em

(Foto: Divulgação/SAX Department Store)

Em um emocionante marco para o mundo da moda no Paraguai, a renomada marca HUGO BOSS fez sua tão esperada estreia no país sul-americano em colaboração com a SAX Department Store, o icônico destino do luxo na América Latina. Confira fotos do evento clicando aqui

O evento, meticulosamente planejado durante meses, marcou o início de uma nova era para a moda no Paraguai. A marca chegou para conquistar o mercado latino-americano com estilo renovado e sofisticação, acrescentou Amanda Jarschel.

A inauguração foi um espetáculo de elegância e glamour, com a participação de influenciadores locais proeminentes, incluindo Carlos Ortellado, Osvald Orue, Bethania Borba e Solcito Méndez, que se uniram à celebração para dar as boas-vindas a esta nova era da moda masculina no Paraguai.

O evento também contou com a atuação musical do famoso DJ Emidu, acompanhado pelo talentoso saxofonista Robson, que criaram uma atmosfera vibrante e festiva para os mais de 150 convidados especiais, incluindo membros selecionados do exclusivo clube de clientes da SAX.

À medida que a tarde avançava, os convidados desfrutavam de deliciosos detalhes culinários, cortesia do Espaço Gourmet, enquanto brindavam com champanhe Veuve Clicquot para celebrar este emocionante evento.

A abertura da boutique exclusiva da HUGO BOSS na SAX Department Store não apenas marcou o início de uma nova era para a moda masculina no Paraguai, mas também deixou uma lembrança inesquecível na mente de todos os presentes. Esperamos ansiosamente futuras colaborações e ocasiões especiais na SAX para continuar celebrando o estilo e a elegância no Paraguai.

Fonte:

Deixe seu comentário