Portal da Cidade Foz

Promoção

NERO FRIDAY do Shopping Roma é a maior queima de estoque em Ciudad del Este

Entre os grandes atrativos na lista de promoções da Roma Shopping estão os mais desejados: celulares, smart tvs, ar condicionado, cozinha, bikes, relógios.

Publicado em 11/11/2021 às 17:23
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O turismo de compras ganhou força e o público promete antecipar a compra de presentes de fim de ano. Prevendo um cenário otimista, Ciudad del Este se organizou para receber esse fluxo através da Black Friday local. O feriadão de 12 a 15 de novembro promete movimentar a fronteira e a Roma Shopping preparou mais de 51 mil itens precificados exclusivamente para esse momento.

A NERO FRIDAY (alusão ao nome do imperador que pôs fogo em Roma) é a Black Friday da Roma Shopping (atrás da antiga Casa China).

Desde 1986, a Roma é um dos maiores distribuidores de tecnologia da América Latina, abastecendo o mercado de Ciudad del Este e também das mais renomadas lojas de varejo.

Nossa redação entrevistou Fabiano Pereira (Diretor de Marketing do grupo): “Este ano teremos a 1ª Edição da Nero Friday, e mostraremos que é possível oferecer produtos com descontos reais direto de fábrica para o consumidor final”, ressaltou ainda, “colocamos produtos desejados pelo consumidor como; ar condicionado, smart tvs, celulares, notebooks, filmadora”.

Acrescentou que a empresa possui amplo espaço, controle de pessoas, e todo monitoramento de entrada e saída de clientes, além de espaço exclusivo para crianças e cafeteria.

A empresa abriu um canal de comunicação para promoções através do whatsapp neste link (clique aqui).

Para mais informações a respeito da Roma Shopping os interessados podem acessar diretamente o site www.romapy.com ou o Instagram da empresa @romashoppingpy (clique aqui).


Fonte:

Deixe seu comentário