Portal da Cidade Foz

Black Friday

Smart Store tem bebidas, perfumes, cosméticos e acessórios com até 50% OFF

Além disso, a cada compra na loja de Cidade do Leste, os clientes ganham na hora um chope gelado.

Publicado em 10/11/2021 às 18:09
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

Já imaginou fazer compras no Paraguai e ainda ganhar na hora um chope bem gelado? Com o calor na tríplice fronteira, até que não é uma má ideia, certo? Pois na Smart Store Paraguai, isso é possível!

Na Smart Store Paraguai você encontra uma linha completa de vários tipos de bebidas, sempre das melhores marcas. E de 12 a 15 de novembro acontece a Black Friday da Smart Store. Produtos selecionados com até 50% de desconto.

Na Smart Store Paraguai, você encontra diferentes modelos de vinho, licores, whisky, vodka, gin, cerveja e muito mais. E a cada compra realizada, você ganha na hora, um chope gelado.

E não é só isso. Na Smart Store Paraguai também há perfumes, masculino e feminino, cosméticos, relógios, entre outros acessórios. Ou seja, você tem uma variedade de opções de compras, tudo em um só lugar, com produtos originais. São excelentes alternativas para presentes de natal, que está se aproximando. 

A Smart Store Paraguai fica localizado em Ciudad del Este, na Galeria Jebai Center, bem próximo à aduana da Ponte da Amizade. O horário de atendimento é das 6h às 16h de segunda a sábado e das 6h às 14h aos domingos. Lembrando que por conta do horário de verão no Paraguai, o país está com o mesmo horário do Brasil.

Siga a loja nas redes sociais e saiba em primeira mão as novidades. No Instagram, você os encontra pelo @smartstore_py. Entre em contato com a loja também, através do WhatsApp +595 973 991 000 ou +595 984 151 118.

Fonte:

Deixe seu comentário