Portal da Cidade Foz

Passeio em Família

Alok aproveita trabalho na Fespop para visitar as Cataratas com a família

O DJ viajou em um avião particular e se apresenta nesta sexta-feira (6), no Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu.

Publicado em 06/05/2022 às 08:21
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Alok)

(Foto: Divulgação/Alok)

O cantor de DJ Alok chegou nesta quinta-feira (5) a Foz do Iguaçu para se apresentar nesta sexta-feira (6) na Fespop Festival, segundo dia do evento.

Um dos maiores DJs do planeta viajou em seu jatinho particular e, junto com a esposa e os filhos, aproveitou para visitar as Cataratas do Iguaçu. A família está hospedada no Hotel das Cataratas.

Com uma agenda repleta de shows, viajar com a família em um avião particular é o melhor jeito de trabalhar pelo Brasil afora e até no exterior e continuar perto dos entes queridos.

Alok será a.última atração desta sexta-feira (6), na Fespop Festival. O DJ sobe ao palco no início da madrugada, por volta da 0h30, logo após o cantor Wesley Safadão. A primeira noite teve uma multidão de pessoas vindas de várias cidades da região e shows do DJ Malifoo, Maiara e Maraísa, além de Henrique e Juliano. A Fespop ocorre no Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu.

Fonte:

Deixe seu comentário