Portal da Cidade Foz

Muita diversão

Coelho gigante e caça aos ovos vão movimentar a Páscoa no Dreams Park Show

Na programação ainda está inclusa pintura facial temática e caça aos ovos no Vale dos Dinossauros.

Publicado em 26/03/2024 às 15:04

(Foto: Divulgação/Assessoria )

(Foto: Divulgação/Assessoria )

(Foto: Divulgação/Assessoria )

O feriado mais doce do ano será marcado por muita diversão e magia no Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu. De sexta (29) até domingo (31), os turistas e iguaçuenses que visitarem o parque serão recebidos por um Coelho Gigante com direito a muito chocolate e algodão doce. 

Na programação ainda está inclusa pintura facial temática e caça aos ovos no Vale dos Dinossauros. 

Segundo a gerente Comercial do Complexo, Sabrina Akl, o objetivo é oferecer momentos de magia e união para as famílias, sobretudo, para as crianças. “Queremos que este feriado seja de muito doce e que nossos visitantes registrem muitas memórias positivas que jamais serão esquecidas”, afirmou. 

Quando visitar

O Complexo Dreams abre diariamente das 9h às 22h. Durante este período é possível visitar e fazer muitas fotos no Museu de Cera com seus mais de 100 personagens. No Maravilhas do Mundo o feriado ganha ainda mais significado com suas mais de 40 réplicas dos principais monumentos do planeta. 

No Vale dos Dinossauros a magia toma conta da imaginação das crianças e adultos. Entre trilhas, árvores e cachoeiras se escondem dezenas de dinossauros em tamanho real que emitem som e se movimentam. E neste feriado serão guardiões de ovos de chocolates. Ainda no Vale tem tirolesa, tiro ao alvo, jogos virtuais, pula-pula e cama elástica. Se bater uma fome, basta dar uma passadinha no Pterofood, um restaurante temático bem na entrada do atrativo. 

Outra pedida durante o feriado é aproveitar os 30 minutos de open bar no Bar mais gelado do Brasil. Lá dentro tudo é de gelo e as temperaturas chegam a 10 graus negativos. No Dreams Ice Bar são mais de 60 toneladas de gelo cristalino e esculturas para que os visitantes possam se divertir e tirar muitas fotos. Para evitar filas, o ideal é agendar o horário no site: www.dreamsparkshow.com.br.

Para completar, neste fim de semana, terá shows com as Bandas Fireworks na sexta (29) e Teleféricus no sábado (30), no Dreams Motor Show, restaurante temático e casa de shows. A animação começa às 16h com Happy Hour, onde o visitante paga o primeiro Chopp e o segundo é free. 

Confira todas as promoções no site: www.dreamsparkshow.com.br

O endereço é Rodovia das Cataratas, a menos de cinco minutos da entrada do Parque Nacional do Iguaçu.

Fonte:

Deixe seu comentário