Portal da Cidade Foz

Programa Eliana

Eliana “vira” personagem de cera em gravação no Dreams Park Show

A reportagem irá ao ar dia 26. Além das gravações, a apresentadora está realizando um desejo pessoal de conhecer a cidade ao lado dos filhos e marido.

Publicado em 05/06/2023 às 20:43

(Foto: Divulgação/Assessoria)

(Foto: Divulgação/Assessoria)

(Foto: Divulgação/Assessoria)

(Foto: Divulgação/Assessoria)

(Foto: Divulgação/Assessoria)

A apresentadora do SBT Eliana “virou” personagem de cera do Museu de Cera durante uma gravação no Dreams Park Show, no último domingo (4). A reportagem em que ela interage com sua parceira Narcisa, irá ao ar dia 26, às 15h, no Programa da Eliana, pelo SBT. O programa será especial sobre a Tríplice Fronteira e seus atrativos turísticos, gastronômicos e culturais.

No passeio pelo Museu de Cera, Eliana e Narcisa registraram a parceria de trabalho com uma mão de cera. Também brincaram na sala do Homem-Aranha e no Salão Oval, onde ficam os presidentes dos Estados Unidos.

O personagem que mais chamou a atenção da apresentadora foi Wolverine, pelo tamanho e perfeição da estátua. “Estou impressionada como os personagens de cera são tão parecidos com o humano”, disse. E completou: “O que mais me chamou a atenção é que todos os personagens foram feitos por artistas brasileiros. Nos divertimos muito. Foi uma experiência muito legal”, disse.

Eliana também aproveitou para andar na bicicleta do ET - o Extraterrestre - e correr no navio do Peter Pan.

Bar de Gelo

Depois do passeio e das gravações no Museu de Cera, Eliana e Narcisa seguiram para a experiência mais gelada da fronteira: o Dreams Ice Bar. Lá, conversaram com Joelson Francelino, o responsável pelas esculturas, tomaram drinks no copo de gelo e tiraram muitas fotos.

É uma experiência bastante interessante. Uma oportunidade para os brasileiros sentirem qual a sensação do frio a 10 graus negativos”, destacou Narcisa, personagem caricata performada pelo ator e humorista Tiago Barnabé, em homenagem a afetuosa Narcisa Tamborindeguy. E completou: “Em breve quero voltar com meus filhos. Esse parque é incrível, dá para fazer vários passeios em um só lugar”.

Filhos

Antes da gravação, o marido de Eliana, o produtor do Programa Altas Horas Adriano Ricco, e os filhos Arthur e Manuela, fizeram o passeio nos cinco atrativos. Começaram pelo Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros com direito a arvorismo e tirolesa, Bar de Gelo e terminaram com um hambúrguer especial no Dreams Motor Show.

A ação

Eliana e sua equipe vieram a Foz a convite do Visit Iguassu. Além das gravações, a apresentadora está realizando um desejo pessoal de conhecer a cidade ao lado dos filhos e marido. Além do Dreams Park Show, a equipe visitou diversos pontos turísticos e fez compras em Ciudad del Este, no Paraguai.

Também haverá uma edição especial do programa sobre a Itaipu Binacional, uma das sete maravilhas do mundo moderno.

Fonte:

Deixe seu comentário