Portal da Cidade Foz

disputado

Concurso da Prefeitura de Foz do Iguaçu acontece neste domingo

Mais de 10 mil pessoas devem fazer a prova; ensalamento está disponível no site da Fundatec.

Postado em 14/04/2018 às 00:13 | Atualizado hoje às 06:57

(Foto: Divulgação/PMFI)

O Concurso Público nº 001/01/2018 da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu acontece neste  domingo (15) para 10.633 candidatos inscritos. Eles disputam uma das 134 vagas na Administração Pública, com salários que variam de R$ 1.351,42 a R$ 3.584,54

As provas teórico-objetivas, discursivas e de redação serão aplicadas nas unidades da UDC (Centro, Anglo, CEPE e Empresarial) nos turnos da manhã e da tarde. O ensalamento dos candidatos, bem como a concorrência por vaga está disponível no site da Fundatec (https://www.fundatec.org.br). 

A partir das 8h30 farão o concurso os candidatos de Nível Superior e os que disputam vagas para a função de Agente Comunitário de Saúde (ACS), e no período da tarde, as 14h30 os candidatos de Nível Técnico, Ensino Médio e Fundamental. 

O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 1 hora (7h30 e 13h30, respectivamente) munido de documento de identificação com foto em perfeitas condições, e caneta tipo esferográfica de material transparente, de tinta azul ou preta com ponta grossa. Todos os candidatos, em ambos os turnos, terão 5 horas para a resolução das provas e preenchimento das folhas definitivas de respostas. 

Restrições

Nas salas de prova e durante a realização do certame, não será permitido ao candidato manter qualquer tipo de pertence pessoal, tais como telefone celular, tablets, notebook, máquina fotográfica, calculadora, controles em geral, dentre outros; aparelhos de comunicação, receptores ou transmissor de dados, fones de ouvido, gravadores ou similares. 

Também não será permitido o uso de lápis, lapiseira/grafite, marca-texto, borracha, corretivo; qualquer recipiente ou embalagem, tais como: garrafa de água, sucos, refrigerante e embalagem de alimentos (biscoitos, barras de cereais, chocolate, balas, etc.) que não seja fabricado com material transparente, quaisquer acessórios de chapelaria, tais como: boné, chapéu, gorro, cachecol, manta e luvas ou qualquer outro acessório que cubra a cabeça ou parte dela; bolsas, mochilas e sacolas, devendo depositá-los no saco plástico fornecido pelo fiscal do Concurso Público. O candidato que estiver portando qualquer desses objetos durante a realização da prova será eliminado do Concurso Público.

Datas 

A divulgação dos Gabaritos Preliminares acontece na segunda-feira (16), no site da Fundatec. O prazo para recebimento de recursos administrativos dos gabaritos será entre 17 a 19 de abril, e a divulgação dos gabaritos definitivos será no dia 30/04. O edital de classificação final de todos os cargos será publicado em 26 de julho. 

Fonte: Assessoria

Deixe seu comentário