FIM DAS ATIVIDADES
DPaschoal fecha unidade na Vila Portes após anos de operação em Foz do Iguaçu
Loja da Vila Portes teve as atividades encerradas na última sexta-feira (19). Empresa orienta clientes sobre garantias, serviços e atendimento.
Publicado em
23/06/2026 às 09:57
Atualizado em
A DPaschoal encerrou as atividades da unidade de Foz do Iguaçu. O fechamento da loja, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, nº 4.355, no bairro Vila Portes, foi comunicado oficialmente aos clientes pela empresa.
De acordo com o comunicado, a operação da unidade foi encerrada no dia 19 de junho, na última sexta-feira. A empresa informou que consumidores com serviços agendados serão procurados pela equipe responsável para receber orientações sobre os próximos procedimentos.
Apesar do fechamento da loja física, a DPaschoal afirmou que continuará atendendo os clientes por meio de seu e-commerce e das demais unidades da rede. Demandas relacionadas a garantias de pneus, peças e serviços, além de questões financeiras, emissão de segunda via de notas fiscais e boletos, seguirão sendo atendidas pelos canais oficiais da empresa.
No comunicado, a rede orienta os consumidores a localizar a unidade mais próxima para dar continuidade aos atendimentos presenciais, caso necessário. O suporte também pode ser solicitado pela Central de Atendimento, por meio do telefone 0800 770 5053.
A DPaschoal não informou os motivos que levaram ao encerramento das atividades da unidade em Foz do Iguaçu nem se os colaboradores da loja serão realocados para outras operações da empresa.
Com o fechamento, a rede deixa de manter atendimento físico no município, encerrando a operação da unidade instalada na Vila Portes.
Fonte: Portal da Cidade
Notícias relacionadas
Feriado de São João terá frio de até 3°C e chance de geada; veja o que abre e fecha
23/06/2026 às 09:25
Moradores levam susto após peça de torre cair sobre residência no bairro Três Lagoas
22/06/2026 às 19:12
Foz terá interdições em duas das principais avenidas nesta semana; veja datas e desvios
22/06/2026 às 16:45
Após desviar 4.855 caminhões, Receita Federal torna definitivo uso da Perimetral Leste
22/06/2026 às 11:39
IAT libera ampliação do Cemitério do Jardim São Paulo para enfrentar falta de vagas
22/06/2026 às 11:07
Primeira semana do inverno deve trazer frio rigoroso e mínimas próximas dos 5°C
21/06/2026 às 17:55