Portal da Cidade Foz

especialista

O Solucionador, assessoria de negociação bancária inaugura em Foz do Iguaçu

Realizar as negociações bancárias para trazer paz a vida financeira das pessoas físicas e jurídicas, é a missão do O Solucionador.

Publicado em 19/05/2020 às 04:23
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

Inaugurou nesta segunda-feira (18) em Foz do Iguaçu a maior assessoria de negociação bancária do Paraná. O Solucionador trabalha na redução de débito em âmbito extrajudicial, negociação com parcelamentos de pessoas físicas e jurídicas.

O propósito do Solucionador é realizar a negociação com instituições bancárias para trazer paz a vida financeira das pessoas e empresas. A média das reduções de dívidas do Solucionador é de mais de 70%, em alguns casos podem chegar a 93% de redução. 

Esta sofrendo um procedimento de Busca e Apreensão? Seu financiamento está em atraso? O Solucionador Assessoria vai te ajudar a não perder seu veiculo e negociar suas parcelas atrasadas com a melhor condição de pagamento e parcelamento.

Você sabia que na grande maioria dos contratos de financiamentos existem taxas e juros cobrados irregularmente? reveja seu contrato e recupere sua liberdade financeira, faça uma análise gratuita. Procure o Solucionador em Foz do Iguaçu. Na Avenida Brasil, 570, ao lado do antigo Kamalito. 

Mais informações pelo WhatsApp: (45) 99103-0141, clique aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário