Portal da Cidade Foz

Atacadão inaugura loja de autosserviço em Foz do Iguaçu

A rede atinge a marca de 122 unidades de autosserviço no Brasil, seis delas somente no Estado do Paraná.

Publicado em 09/12/2015 às 23:51

Dando continuidade ao seu plano de expansão, o Atacadão, maior atacadista de alimentos do país, inaugurou nesta quinta-feira (10) sua primeira unidade no município de Foz do Iguaçu. Com a abertura, a rede atinge a marca de 122 unidades de autosserviço no Brasil, seis delas somente no Estado do Paraná, que já conta com duas lojas em Londrina e as demais em Cascavel, Maringá e Ponta Grossa, além de dois atacados de entrega em Curitiba e Maringá. 

De acordo com o diretor presidente da rede, Roberto Mussnich, inaugurar uma loja na cidade é um sonho antigo. “O Atacadão nasceu no Paraná e com o tempo foi expandido para todo Brasil, e com isso, nós tínhamos esse sonho antigo de inaugurar uma loja também em Foz do Iguaçu. Nosso objetivo é baixar o preço da cesta de alimentos dos brasileiros, além da geração de emprego, pois o Atacadão acredita e investe no Brasil”, explicou Roberto. 

Além da preocupação em vender mais barato e gerar emprego, o Atacadão também possui uma política de sustentabilidade, com foco no gerenciamento de resíduos sólidos gerados em suas operações, estimulando assim, a criação de projetos ou negócios inclusivos e sustentáveis nas cadeias de valor.

Para o prefeito Reni Pereira, o Atacadão vai impulsionar o desenvolvimento de Foz. “Esse é mais um empreendimento inaugurado em tempo hábil, e que vem para contribuir com a geração de emprego, além de impulsionar o desenvolvimento de Foz do Iguaçu. Essa é uma empresa de renome internacional que acredita na cidade, assim como nós também. Hoje, cerca de 300 famílias estão empregadas com a inauguração da loja, para alguns é o primeiro emprego. Por isso, gostaria de agradecer a secretaria de Meio Ambiente e secretaria de Obras pelo empenho e agilidade no trabalho, e ao Roberto, por escolher Foz para abrigar este grande empreendimento”, disse. 

O Atacadão vai disponibilizar aos clientes uma variedade de produtos, que totalizam aproximadamente 10 mil itens, distribuídos em alimentos em geral, frios e laticínios, hortifrúti, bebidas, conservas e enlatados, doces e biscoitos, higiene pessoal, limpeza, bazar, pet shop, automotivo, entre outros. 

A loja do Atacadão fica localizada na BR 277 (entre a Av. Juscelino Kubitscheck e Av. Paraná), Vila Pérola, próximo a Ponte da Amizade. O horário de funcionamento será de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h. Nos domingos, a loja funciona das 8h às 14h. 

Fonte:

Deixe seu comentário