Portal da Cidade Foz

Café du Centre lança taça natalina em Foz do Iguaçu

A nova delícia leva Nutella, brigadeiro, sorvete, morangos, leite Ninho, bombons Ferrero Rocher, Raffaello e muito mais.

Publicado em 18/11/2017 às 06:52

Dezembro se aproxima e o Café du Centre preparou uma taça especial para as celebrações de fim de ano entre amigos e família. Batizada de Joyeux Noël, a taça remete à tradicional árvore de Natal e tem até o efeito de “neve” caindo.

A nova delícia do cardápio leva Nutella, brigadeiro gourmet, sorvete de chocolate branco, morangos, leite Ninho, bombons Ferrero Rocher e Raffaello e para finalizar, castanhas trituradas. A sobremesa será oferecida somente de 10 a 25 de dezembro em todas as unidades Café du Centre. 

Sobre o Café du Centre

O Café du Centre é uma cafeteria e doceria que tem como diferencial a qualidade e a apresentação dos produtos, que chamam a atenção pelo capricho e pela inovação, como as famosas “taças desconstruídas”, originais da casa.

Fundada em 2014 pelas irmãs Paula e Bruna Vieira, duas jovens empreendedoras apaixonadas por café e frequentadoras de cafeterias mundo afora, a rede Café du Centre tem hoje dez franquias em operação nas cidades de: Balneário Camboriú, Blumenau, Chapecó (SC), Curitiba, Maringá, Francisco Beltrão, Cascavel, Gramado e Foz do Iguaçú (PR). Em 2018, além de São Paulo, chegará à Guarapava, Ponta Grossa e Londrina (PR), Campo Grande (MS) e Florianópolis (SC). Em 2018 a marca chega a São Paulo e expande para fora do país, com loja em Londres.

Café du Centre Foz do Iguaçu

Rua Santos Dumont, 845, Centro

Telefone: (45) 3527-5176

Aberto de terça a domingo das 15 às 20 horas.

Fonte:

Deixe seu comentário