Portal da Cidade Foz

gastronomia

Capitão Bar faz parceria e dá desconto para quem pagar com cartões Sicredi

Clientes ganham 10% de desconto na conta para pagamento com cartões Sicredi.

Publicado em 07/06/2018 às 21:35

(Foto: Divulgação)

Equipes da Sicredi Vanguarda lotaram as mesas do Capitão Bar no último dia 28 de maio para celebrar uma parceria. Agora, quem for associado da cooperativa ganha 10% de desconto na conta quando pagar com qualquer um dos cartões Sicredi. 

Associados de qualquer lugar do Brasil podem participar e essa promoção é válida para o consumo dos itens do cardápio principal não importando o dia, se durante a semana ou em algum feriado. A única observação é que não vale para cardápio Happy Hour, pois já possui preços promocionais. 

O objetivo principal da união é permitir que as pessoas possam desfrutar de uma excelente gastronomia no melhor bar da cidade e ainda tenham mais facilidade na hora de efetuar o pagamento. 

“Nós estamos felizes com uma parceria assim. A Sicredi Vanguarda tem uma grande credibilidade no mercado e são os nossos clientes que ganham com isso”, pontuou Iti Rafain, um dos sócios do bar.  

“Para nós, cooperar é sinônimo de inovar e sempre procurar maneiras para deixar melhor o dia a dia de cada um de nossos associados”, finalizou Rodrigo Vendrame, gerente de relacionamento da Sicredi Vanguarda que atende regiões do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.  


Fonte:

Deixe seu comentário