Portal da Cidade Foz

tecnologia avançada

Como viver uma grande aventura com a sua picape Renault Duster Oroch 2021

Veículo proporciona uma experiência espetacular para quem gosta de dirigir com muito conforto e segurança.

Publicado em 06/04/2021 às 03:20
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

A vida é uma grande aventura e, sem dúvida, a picape Renault Duster Oroch 2021 pode ajudar para enfrentar novos desafios. Rodando com elegância pela cidade ou desafiando os caminhos mais difíceis, você poderá encontrar nessa picape um companheiro de viagem forte e seguro, tanto para conviver diariamente como para experimentar uma boa aventura.

Este tipo de veículos proporciona uma experiência espetacular para quem gosta de dirigir com muito conforto e segurança. Tendo capacidade off-road, possibilita ao motorista ir e vir pela cidade no dia-a-dia e viver grandes aventuras no fim de semana.

Com a tecnologia que avança diariamente, o Renault Duster Oroch 2021 oferece as funções necessárias para poder dirigir sem perder a atenção ao trânsito, contando com computador de bordo, sistema multimídia com tela digital de 7 polegadas.

Subir nesta picape permite viajar confortavelmente devido ao grande espaço interior, que oferece muito conforto em cada um dos bancos. Além disso, o porta – malas de 683 litros permite carregar toda a bagagem necessária para uma viagem inesquecível com a família.

Motivos para comprar uma picape

É verdade que a aquisição de uma picape pode gerar alguma dúvida, principalmente porque existem categorias como SUV e Crossover que também oferecem o conforto de possuírem um interessante espaço interior.

Mas apesar das semelhanças quanto aos benefícios, existem diversos motivos pelos quais é interessante você comprar uma picape, e talvez concretizar assim o seu desejo de ter na sua garagem um dos carros novos Renault que oferece muita versatilidade.

Potência de reboque

As pessoas que possuem uma picape afirmam que um dos principais motivos pelo qual compraram um carro dessa categoria é por causa da capacidade de poder rebocar praticamente qualquer coisa. Pode ser algo pequeno, médio ou grande, mas sempre haverá uma picape para resolver o problema de ter que rebocar alguma coisa.

Existem modelos de picape que possuem uma potência enorme, capaz de unir os continentes! Mas nem sempre esse tipo de potência é necessário para todos por igual, pois irá depender do tipo de uso que o veículo terá. Portanto, é só verificar e pesquisar tudo o que cada modelo de picape tem para oferecer, pois talvez aquele com uma potência menor seja suficiente para cumprir com as suas necessidades sem precisar de tanto esforço.

Design de luxo

Existem diversos tipos e modelos de picapes para todos os gostos. O fato de serem veículo que possuem potência para reboque, não quer dizer que as pessoas não queiram um belo design e um espaço interior de luxo. Afinal, quem não quer viajar num carro bonito, tanto na cidade quanto na estrada?

Hoje em dia a maioria das picapes possuem equipamentos iguais aos da categoria Sedan ou SUV, motivo pelo qual os consumidores escolhem a picape sabendo que contam com essas mesmas características.

Acesso em todos os lugares

Apesar de poder rodar diversos terrenos com um carro da categoria SUV, com certeza a carroceria ficaria estragada, danificada com arranhões se rodar por trilhas com mato, por exemplo. Até o espaço interior poderia se sujar feio com a lama!

Já fazer exatamente a mesma viagem com uma picape será diferente, porque ela foi construída para isso e o dono não deverá ficar preocupado. Além do mais, com a picape é possível levar mais carga na parte de trás do que em qualquer carro SUV. Portanto, é só sair dirigindo com tranquilidade, confiança e entusiasmo!

Fatores importantes para saber antes de comprar uma picape

Hoje em dia existem picapes com diversos tipos de motores. É muito importante você pesquisar isso para decidir o modelo, de acordo ao gasto de combustível.

A tração é outro fator importante ao decidir a compra de uma picape. Geralmente possuem tração traseira, o que ajuda muito quando uma carga pesada é transportada.

A segurança também é essencial. Nos últimos anos, esse fator de segurança foi melhorando nas picapes. O uso do cinto de segurança é fundamental, tanto como contar com bancos confortáveis que possuam apoia-cabeça e também os airbags, que geralmente há dois laterais e dois frontais. As picapes modernas possuem controle eletrônica de estabilidade, o que proporciona amis segurança ainda.

Fonte:

Deixe seu comentário