Portal da Cidade Foz

facilidade

Compre parcelado no Paraguai em até 12x com a maquininha Guaranicard

Mais de 40 lojas de Ciudad Del Este já contam com as maquininhas e realizam o parcelamento de compras.

Publicado em 10/09/2018 às 04:42
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Comprar no Paraguai aquele produto desejado ficou ainda melhor e mais fácil, afinal, agora o parcelamento de compras em Ciudade Del Este tornou-se disponível para portadores de cartões de crédito com bandeira Cabal.

Esse benefício torna bem mais fácil na hora de comprar no Paraguai, afinal a compra pode ser parcelada e paga na fatura do cartão de crédito no Brasil, como uma compra no cartão de crédito usual.

Mais de 40 lojas já contam com as maquininhas Guaranicard e realizam o parcelamento de compras. As maquininhas Guaranicard estão preparadas para realizarem uma transação 100% segura, tudo pensando em um conforto ainda maior para os compradores, já que dispensa a necessidade de circular com altas quantias de dinheiro em espécie.

Caso ainda não possua um cartão de crédito com a bandeira Cabal, os cartões podem ser solicitados através do app Sicoob Faça Parte disponível para Android e iOS, ou pessoalmente nas agências Sicoob.

Entre em contato com a equipe Guaranicard através do facebook.com/Guaranicard, WhatsApp +595 974 677 170 ou pelo email info@guaranicard.com.py

Acesse www.guaranicard.com.br para saber quais lojas estão disponibilizando o parcelamento e boas compras!


Fonte:

Deixe seu comentário