Portal da Cidade Foz

Construção Civil

Construtora Bloco Flex está com mais de 70 vagas de emprego em várias cidades

Os currículos podem ser enviados para o e-mail adm.grupomoderna@gmail.com, contendo foto e experiências comerciais anteriores.

Publicado em 09/01/2023 às 11:07
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Bloco Flex)

(Foto: Divulgação/Bloco Flex)

A Bloco Flex Construtora está ofertando mais de 70 vagas de emprego para diferentes cidades do Paraná, inclusive em Foz do Iguaçu. Serão 15 vagas para pedreiro, 20 para servente, 10 de ajudante de produção, 4 para mestre de obras, 2 para engenheiro, 3 para montador de estruturas metálicas, 2 de serralheiro, 4 de vendedor externo, 2 para representante comercial, 4 de encarregado, 2 vagas de secretária e 3 vagas para estágio de Arquitetura e Engenharia.

As vagas são para as seguintes cidades de São Miguel do Iguaçu, Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Céu Azul, Cascavel, Maringá, Londrina, Guarapuava. Além do salário, os funcionários recebem vale-transporte, cesta básica e extras. 

A Bloco Flex é uma empresa do Grupo Moderna e atua como construtora, sendo assim ela elabora o seu projeto e executa sua obra através do sistema chave na mão.

Os currículos podem ser enviados para o e-mail adm.grupomoderna@gmail.com, contendo foto e experiências comerciais anteriores. Se preferir, entre em contato com a empresa, através do telefone (45) 99839-4444 (WhatsApp clique aqui). Siga a Bloco Flex no Instagram, através do @bloco_flex.

Fonte:

Deixe seu comentário