Portal da Cidade Foz

Neuso Rafagnin é eleito presidente do Sindhotéis

Posse será em janeiro; diretoria eleita conduzirá entidade de 2018 a 2021.

Publicado em 30/11/2017 às 21:25

O empresário Neuso Rafagnin foi eleito presidente do Sindhotéis de Foz do Iguaçu e Região, nesta quinta-feira, 30 de novembro. Ele encabeça a chapa eleita que tomará posse em janeiro para conduzir o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares no quadriênio 2018 a 2021.

Logo após a apuração, o presidente eleito afirmou ser um momento importante para a entidade, que tem 42 anos de história em prol do desenvolvimento da hotelaria e gastronomia. “Queremos um sindicato ainda mais forte. A nova diretoria estará à disposição e com muita vontade de trabalhar”, afirmo Rafagnin.

A nova gestão é formada a partir de um consenso do setor. Neuso Rafagnin contou que já iniciou o trabalho de transição com o atual presidente, Carlos Silva –incluindo os integrantes da diretoria que se finda e que se inicia. “Continuarei dando atenção especial à entidade para garantir a sucessão efetiva e continuidade dos trabalhos”, disse Silva.

A diretoria eleita é formada por 16 empresários e empresárias, entre eles lideranças que integram a atual diretoria, bem como novos e experientes nomes na entidade. “Mesmo sendo única, a chapa recebeu votos da ampla maioria dos associados aptos ao voto, confirmando confiança da categoria”, completou Rafagnin.

Fonte:

Deixe seu comentário