Portal da Cidade Foz

Economia

Super Muffato lança nova campanha de panelas com selinhos de descontos

Depois das facas Jamie Oliver e dos potes Royal VKB, chegou a vez das panelas da marca francesa Fontignac.

Publicado em 25/07/2019 às 07:09
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa / Arquivo)

Para celebrar os 45 anos da rede, o Super Muffato faz uma nova campanha de “Selinhos de descontos incríveis”, exclusiva para clientes ClubeFato. Depois das facas Jamie Oliver e dos potes Royal VKB, que fizeram o maior sucesso e viraram febre nas lojas, chegou a vez das panelas da marca francesa Fontignac virarem o objeto de desejo de donas de casa e de cozinheiros profissionais e amadores.


De 22 de julho a 10 de novembro, a cada R$ 20,00 em compras realizadas nas lojas físicas do Super Muffato ou nos sites www.delivery.supermuffato.com.br ou www.muffatogourmet.com, o cliente ClubeFato ganha um selinho para começar a coleção com descontos. São 8 modelos de panelas com design sofisticado e fundo triplo: frigideira 20 cm; panela para molho 16 cm; frigideira 24 cm; caçarola baixa com tampa 20 cm; caçarola alta com tampa 20 cm; caçarola baixa com tampa 24 cm; steamer (acessório para cozimento a vapor) 24 cm e frigideira alta 28 cm. A maioria dos itens pode ser usada também no fogão de indução.

A partir de R$ 4,99 e a quantidade de selos indicada, é possível comprar uma das panelas Fontignac, que também podem ser adquiridas sem desconto nas lojas do Super Muffato. Ao comprar produtos aceleradores, os clientes ganham selos adicionais.

Segundo a gerente de marketing do Grupo Muffato, Regina Pereira, o sucesso das duas campanhas anteriores foram fundamentais para investir nessa nova promoção. “Vimos o quanto esse tipo de ação mobiliza nossos clientes e amplia ainda mais a fidelização e lealdade à marca Muffato, além de estreitar ainda mais o relacionamento com nossos clientes”, explica.

A campanha, realizada em parceria com a multinacional holandesa BrandLoyalty, é válida para compras realizadas nas 43 lojas físicas do Super Muffato e também nos sites www.delivery.supermuffato.com.br e www.muffatogourmet.com ou App Super Muffato, na opção loja delivery. Mais informações e o regulamento da campanha podem ser conferidos em www.supermuffato.com.br/selinhosdedescontosincriveis. 

Fonte:

Deixe seu comentário