Portal da Cidade Foz

economia

Super Muffato participa da Semana do Brasil com ofertas imperdíveis

São descontos em alimentos, bebidas, limpeza e perfumaria, além de condições de pagamento para compra de eletroeletrônicos.

Publicado em 06/09/2019 às 07:08
Atualizado em

(Foto: Arquivo / Ilustrativa )

As lojas do Super Muffato aderiram à iniciativa do Governo Federal que promove a Semana do Brasil, de 6 a 15 de setembro. O objetivo do Governo é celebrar a independência do país e, ao mesmo tempo, estimular a economia através de ações promocionais que movimentem toda a cadeia produtiva e estimulem o consumo. “Decidimos participar, pois também acreditamos que setembro merecia ter uma ação global diferenciada que fizesse parte do calendário nacional do comércio varejista e trouxesse ainda mais economia aos nossos clientes”, comenta Adilson Corrêa, gerente comercial do Grupo Muffato.   

Na rede, que já é a quinta maior do país e a primeira do segmento 100% nacional, há ofertas espalhadas pela loja em alimentos, bebidas, limpeza e perfumaria, além de condições de pagamento diferenciadas para compra de eletroeletrônicos (em até 15 vezes sem juros no cartão Super Muffato) e produtos de bazar (em até 10 vezes sem juros em qualquer cartão de crédito).   

Segundo Corrêa, a empresa aposta na venda de eletroeletrônicos com televisores a partir de R$ 999,00 e smartphones com descontos que podem chegar a 20%, por exemplo. “É só procurar um de nossos vendedores para aproveitar as oportunidades”, finaliza Côrrea.

Fonte:

Deixe seu comentário