Portal da Cidade Foz

educação

Alunos do High School do Colégio Educação Dinâmica conquistam o mundo

Instituição tem como objetivo preparar cada aluno para ter acesso a oportunidades acadêmicas e profissionais em qualquer lugar no mundo.

Publicado em 06/01/2020 às 22:58

(Foto: Divulgação)

O Programa High School, Ensino Médio Norte-Americano, do Colégio Educação Dinâmica tem como objetivo preparar cada aluno para ter acesso a oportunidades acadêmicas e profissionais em qualquer lugar no mundo. Através dele é possível obter a dupla certificação do ensino médio, a qual concede a graduação brasileira e norte-americana.

As aulas são ministradas em inglês durante o contra turno escolar e incluem as matérias de economia, governo americano, história americana, oratória, inglês, entre outros.

Além do vasto conteúdo, os alunos têm contato com nativos da língua inglesa: intercambistas, alunos e professores dos Estados Unidos, Inglaterra e Canadá.

Da In Oh e Joaquim Antony Martinez Junior foram alunos do Programa High School. Joaquim levou seu interesse pela pátria americana para o próximo nível e foi aceito pela Miami Dade College, em Miami, conhecida por sua variedade de programas de graduação.

Já Da In Oh decidiu conhecer a nação ao lado, o Canadá. Ela foi aceita na Seneca College, líder em cursos de graduação estritamente focados na carreira profissional, localizada em Toronto. Seguindo a sua paixão, estudará Global Tourism Business.

“Graças ao Programa High School e o domínio da língua inglesa, estes alunos conquistaram oportunidades extraordinárias no exterior”, declarou a Diretora Professora Rosicler Hauagge do Prado. “Agora, estão prontos para as conquistas do mundo”. 

Fonte:

Deixe seu comentário