Portal da Cidade Foz

Oportunidade

Colégio Semeador oferece bolsas de estudo de até 100% em Foz do Iguaçu

Inscrições para processo seletivo são gratuitas e abertas a todos os estudantes que concluem Anos Iniciais ou Finais do Ensino Fundamental em 2021.

Postado em 23/09/2021 às 09:29 |

(Foto: Divulgação/Colégio Semeador)

O Colégio Semeador abriu inscrições para o processo seletivo que vai distribuir 20 bolsas de estudos para o 6º ano do Ensino Fundamental e 1° série do Ensino Médio, em Foz do Iguaçu. O valor de desconto pode ser de até 50% para o Ensino Fundamental e até 100% para o Ensino Médio, dependendo da classificação do estudante. Para o Ensino Fundamental, são dez vagas em período regular, matutino e dez vagas para o Ensino Médio em período regular, matutino.

As inscrições vão até 28 de outubro e podem ser feitas gratuitamente pelo site do colégio. As provas serão aplicadas no dia 5 de novembro e contam com questões de múltipla escolha, divididas entre as áreas de Matemática, Ciências, Língua Portuguesa, História e Geografia.

São 40 questões para quem disputa as bolsas para o Ensino Fundamental e 50 questões para o Ensino Médio. O resultado será divulgado no dia 12 de novembro. Mais informações e inscrições no site www.colegiosemeador.com.br.

Serviço

Processo Seletivo para bolsas de estudo do Colégio Semeador

Inscrições: até 28 de outubro

Valor: gratuito

Prova: sexta-feira, 5 de novembro de 2021, às 14h (Os portões abrem às 13h15 e se fecham às 13h45)

Resultado: 12 de novembro

Local de prova:

Colégio Semeador (Rua do Semeador, 123 - Região Central, Foz do Iguaçu - PR)

Informações e inscrições: clique aqui.

Colégio Semeador

Com 25 anos de história, o Colégio Semeador tem uma infraestrutura robusta, moderna e funcional, inserida em um amplo espaço verde de 161 metros quadrados, onde os alunos estudam e convivem com plantas e animais. Localizado em Foz do Iguaçu (PR), o Colégio Semeador tem turmas de Educação Infantil (Regular e Bilíngue), Ensino Fundamental – Anos Iniciais (Regular e Bilíngue), Ensino Fundamental – Anos Finais e Ensino Médio. Em 2019 passou a fazer parte do Grupo Positivo.

Fonte:

Deixe seu comentário

Outras notícias

Mais Lidas