Portal da Cidade Foz

Ensino EAD

Polo de ensino da Unicesumar em Foz do Iguaçu é referência nacional

São mais de 100 cursos de graduação, com opções em todas as áreas do conhecimento, além de opções de Pós - Graduações e de Cursos profissionalizantes.

Publicado em 10/05/2023 às 08:08
Atualizado em

Há mais de 30 anos no mercado da educação, a Unicesumar possui hoje mais de mil polos espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Em Foz do Iguaçu, o polo conta com uma estrutura moderna e inovadora unindo o melhor da educação a distância com as aulas práticas presenciais, com flexibilidade de horários o aluno estuda quando e onde quiser.

São mais de 100 cursos de graduação oferecidos, com opções em todas as áreas do conhecimento, além de opções de Pós - Graduações e de Cursos profissionalizantes que garantem ao aluno um ensino de qualidade com diplomas de alto nível de reconhecimento no mercado de trabalho.

E para 2023 a Unicesumar está com muitas novidades. Novos cursos reconhecidos e aprovados pelo ministério da educação na modalidade Hibrida são os destaques do momento, entre eles Agronomia, Enfermagem, Biomedicina, Farmácia, Nutrição, Radiologia, Fisioterapia, Estética e Cosmética, incluindo curso de Engenharia Civil e as demais Engenharias.

Material didático com alta tecnologia, Laboratórios modernos e completos para facilitar o aprendizado do aluno e garantindo uma formação de qualidade.


E na EAD da Unicesumar tem muito mais vantagens, com flexibilidade de horários para estudar, preço acessível que chega a ser um terço das faculdades com ensino presencial, aulas gravadas ao vivo desde o estúdio na sede em Maringá -PR, rede de suporte personalizada por meio de tutores e supervisores locais e a distância.

As inscrições pode ser realizadas via site www.unicesumar.edu.br. Conheça mais seguindo a Unicesumar no Instegram clicando aqui. Ou ligue no telefone: (45) 3525-8781. Ou visite o polo e conheça a estrutura no endereço: Rua Nelson da Cunha Júnior 700 - Vila Perola ao lado do Atacadão na Marginal da BR 277.


Fonte:

Deixe seu comentário